NOTÍCIAS
01/07/2015 15:10 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:34 -02

Um homofóbico gritou com uma criança durante um festival em Ohio, e sua resposta não poderia ser melhor (VÍDEO)

Algumas vezes, as melhores respostas não precisam de nenhuma palavra.

Zea tem 7 anos, e frequenta a primeira série do Ensino Fundamental. No último final de semana, ela foi a um conhecido festival em Ohio. O evento acabou se tornando mais uma oportunidade para comemorar a decisão da Suprema Corte dos EUA que tornou casamento gay legal em todo o país.

No mesmo local onde Zea foi comemorar, um pregador gritava sobre "sodomia", se manifestando contra a decisão da Suprema Corte. Foi nesse momento que a garotinha deu a melhor resposta possível: sem falar uma palavra, ela estendeu a bandeira com as cores do arco íris que levava nas mãos. E assim ficou.

Ryan Bowling, pai da garotinha, contou ao The Independent que o pregador ficou "visivelmente abalado" quando percebeu a criança se aproximando.

Certamente bem mais abalado do que Zea, que não só se manteve calma, como rapidamente ganhou uma legião de fãs.

Better version of the photo of the awesome kid! I love ComFest! Hope everyone had a good and safe weekend! I'll post more photos this week!

Posted by Mara Gruber on Lunes, 29 de junio de 2015


Segundo a descrição do vídeo, o homem foi retirado do local pela polícia pouco tempo depois.

A emblemática cena vai virar também estampa de camiseta. Segundo o Huffington Post, a renda das vendas será destinada à garotinha e a uma organização pró LGBT que ela escolher.