ENTRETENIMENTO

Joni Mitchell está 'falando bem' e se recuperará completamente, diz empresária

29/06/2015 11:26 -03 | Atualizado 27/01/2017 00:31 -02
Getty Images

A cantora Joni Mitchell vai se recuperar completamente de um aneurisma cerebral que sofreu em março deste ano e, ao contrário do que informaram alguns meios de comunicação, tem capacidade de falar, afirmou a empresária da artista. As informações são do jornal britânico The Guardian.

David Crosby, outra grande figura do folk rock, amigo de Mitchell, afirmou na última sexta-feira (26) em uma entrevista ao HuffPost Live, que a cantora não tinha condições de falar e não havia certeza de uma melhora.

Mas a agente de Joni Mitchell, Leslie Morris, em nota oficial no site da cantora, ao mesmo tempo que confirmou que a artista canadense de 71 anos sofreu um aneurisma, destacou que os outros detalhes são "bastante especulativos"

"A verdade é que Joni está falando, e fala bem", afirma Morris em um comunicado publicado no site oficial da cantora. "Ainda não caminha, mas fará isto em um futuro próximo e está fazendo fisioterapia diariamente. Está descansando de maneira tranquila em sua própria casa e melhora a cada dia. Esperamos uma recuperação total", escreveu.

A cantora e compositora foi hospitalizada em caráter de emergência em Los Angeles no dia 31 de março. Desde então circulam vários boatos sobre o seu estado de saúde.

Joni Mitchell fez muito sucesso na década de 1960 com canções como "Big Yellow Taxi," "Woodstock", "Both Sides, Now".

Melhoras, Joni ❤

As melhores músicas de Joni Mitchell