NOTÍCIAS
19/06/2015 17:19 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Coreia do Norte anuncia ter encontrado cura para Aids, Ebola, Mers e Sars

KCNA

A KCNA (agência de notícias norte-coreana) anunciou nesta sexta (19) que a Coreia do Norte chegou onde algumas das maiores mentes da ciência não conseguiram chegar.... À cura da Aids, do Ebola, do Mers e do Sars.

O regime autocrático disse ter desenvolvido uma injeção a partir do ginseng, raiz muito consumida na Ásia. O nome da "fórmula milagrosa" é Kumdang-2.

"Vírus maliciosos como o Sars, o Ebola e o Mers são doenças relacionadas ao sistema imunológico, então elas podem ser facilmente tratadas pela injeção de Kumdang-2", disse a nota da KCNA.

kumdang

Olha o naipe do site do Kumbang-2...

Como já era de se esperar, não foram apresentadas quaisquer provas científicas da eficácia do medicamento, o que, é claro, desperta ceticismo em qualquer um... Ainda mais levando em conta o histórico do líder máximo coreano, Kim Jong-ul.

Vale lembrar que a ~descoberta~ da Coreia do Norte foi anunciada enquanto a Coreia do Sul sofre para combater uma epidemia de Mers que já matou dezenas de pessoas e infectou mais de 160 pessoas.

Mas não temos por que duvidar do regime norte-coreano, não é? Afinal, eles foram o primeiro país a descobrir os unicórnios também.