COMPORTAMENTO
18/06/2015 20:11 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

19 mulheres falam sobre o que mais gostam nos seus próprios seios

iStock

No filme "Meninas Malvadas", Karen Smith consegue fazer a previsão do tempo. No intervalo do Super Bowl de 2004, Janet Jackson tornou-se manchete. Na série "Baywatch", dos anos 90, Pamela Anderson redefiniu o símbolo sexual feminino.

Desde comprar sutiãs até amamentar, as mulheres no mundo todo são #abençoadas com seios. E não importa o tamanho, há ótimos motivos para amá-los. Aqui estão as respostas de 19 mulheres sobre o que mais gostam dos seus próprios seios, únicos como só eles são: grandes ou pequenos, empinados ou caidões.

1. "Você consegue equilibrar o prato de comida neles ao mesmo tempo que assiste Netflix na cama."

2. "Eu gosto que os meus são pequenos e eu posso me safar usando blusas decotadas! #nadadeentresseios"

3. "Os seios são mágicos. Toda vez que amamento o meu filho eu fico em êxtase. Tipo sério mesmo... nós podemos alimentar seres humanos e sustentar a vida deles. #Dã"

goingon30

4. "Eles seguram as migalhas."

5. "Malhar com meus peitos pequenos é moleza."

6. "Eu adoro o fato de ter escolhido os meus. Viver em um mundo onde eu tive como mudar uma parte de mim, que costumava fazer eu me sentir mal, é demais. Eu fiz meus implantes quando tinha 20 anos. Eles nunca serão perfeitos ou simétricos quando não estão em um sutiã, mas eles finalmente me fazem feliz!"

“Amy"

7. "Seios são sexys com ou sem sutiã. (E não requerem manutenção.)"

8. "Eu gosto dos meus pequenos! Geralmente eu não ouço nada além de queixas das minhas amigas com seios grandes, então talvez não esteja mesmo perdendo muito por ser como sou."

9. "Os meus são grandes e eu gosto que eles sejam assim, femininos, mas também rebeldes - eles não respeitam um único botão de camisa e me ajudam a ocupar espaço no mundo"

“Rihanna"

10. "Os meus alimentaram dois - DOIS - seres humanos!"

11. "Eu detesto meus peitos (odeio a palavra seios), mas o meu filho adora deitar neles, então talvez eles sejam confortáveis, né?"

12. "Eles flutuam! (Ou eles boiam ou algo assim - olhe para baixo da próxima vez em que estiver em uma piscina ou banheira...) ".

“Jen"

13. "Eu queria tanto ter seios grandes que eu chegava a cantar a música 'We must increase our bust' (‘Nós temos que aumentar nosso busto’, em tradução livre) do livro de Judy Blume, Are You There God? It´s me Margaret. (Deus, você está aí? Sou eu, Margaret). Mas agora eu amo meus sutiãs meia-taça e não os trocaria por nada ".

14. "A sua forma arrebitada. E o fato de que na verdade eu não tenho que usar sutiãs e mesmo assim eles se sentem apoiados."

15. "É empoderador ser possível mudar os seios ou sua aparência. Você tem o controle de querer ou não mostrar o seu decote. Eu acho que este vídeo de Jenna Marbles resume bem como você tem poder sobre os seus seios."

16. "Uma das melhores coisas de ter seios pequenos é ser capaz de vestir blusas sem costas e sem sutiã. E experimentar cortes interessantes de maiôs!"

17. "Eles são pequenos então não machucam minhas costas."

18. "Vejo como um lembrete sobre a maravilhosa capacidade do corpo feminino. As mulheres não só têm a capacidade de trazer uma nova vida ao mundo, mas elas também podem alimentar um novo ser. Eu acho que o aleitamento materno é uma das ligações mais importantes que você pode ter com o seu filho depois que ele nasce, embora certamente não seja o único. (Minha mãe não foi capaz de me amamentar, por exemplo.)"

19."Eles fazem eu me sentir muito feminina!"

“Merylboobs"

(Tradução: Simone Palma)

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- 6 regras básicas sobre o sutiã, que você provavelmente não sabia

- 'Guia do Sutiã': como escolher o sutiã ideal para o seu tipo de corpo?

- O sutiã cor-de-rosa