ENTRETENIMENTO
12/06/2015 12:58 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:31 -02

George R.R. Martin diz estar cansado de receber emails com reclamações dos fãs

Nesta semana, George R.R. Martin, autor da série literária As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem à série da HBO Game of Thrones, expressou em seu blog estar de saco cheio, cansado de receber emails com reclamações de seus fãs sobre o seriado.

Recentemente, as diferenças entre livros e série têm levantado polêmicas e discussões entre os fãs de ambos. Uma cena de estupro e a morte de uma personagem são exemplos disso. (Cuidado com spoilers ao clicar nos links!)

Martin escreveu:

"Não posso controlar o que os outros dizem ou fazem, ou fazê-los parar de dizer ou fazer, seja entre fãs ou no meio profissional. O que posso controlar é o que acontece nos meus livros, então vou retornar ao capítulo que estou escrevendo de The Winds of Winter [livro ainda inédito da série] agora, muito obrigado".

O escritor norte-americano pediu: "Por favor, parem de me mandar emails sobre essas mudanças ou postar nos comentários do meu blog na sessão off-topic".

Na verdade, Martin está ocupadíssimo, segundo ele próprio. "Minha vida está impossivelmente ocupada agora. Estou trabalhando em Winds of Winter, tentando terminar as edições e revisões no 23º livro de Wild Cards, desenvolvendo três séries para a HBO e a Cinemax, contratando roteiristas e diretores para três curtas-metragens, esperando a estreia [do filme] Jurassic World", entre outras tarefas, escreveu.

Entenderam o recado?

george r r martin

VEJA TAMBÉM:

- Sophie Turner e George R.R. Martin comentam AQUELA cena do último episódio de 'Game of Thrones'

- 3 coisas que você precisa saber sobre a nova temporada de 'Game of Thrones' – sem spoilers!

- George R.R. Martin, autor dos livros de 'Game of Thrones', cria nova série para HBO