COMPORTAMENTO
08/06/2015 10:59 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:24 -02

As primeiras cenas do documentário sobre Caitlyn Jenner estão aqui (VÍDEO)

Após estampar a capa da revista americana Vanity Fair, Caitlyn Jenner, a versão feminina de Bruce Jenner, ex-atleta olímpico mais conhecido como o padrasto da socialite Kim Kardashian, se tornou tema de um seriado documental do canal pago americano E! Entertainment. O primeiro teaser de I Am Cait, programa que estreia em agosto no Brasil, teve mais de 4,5 milhões de visualizações em apenas um dia, segundo informações do site americano The Hollywood Reporter. Só no canal oficial do E! no YouTube, onde há uma cópia do vídeo, o teaser acumula nesta sexta-feira 1,16 milhão de cliques.

O vídeo, lançado na quarta-feira, também foi tema de inúmeros comentários nas redes por mostrar as primeiras imagens da rotina de Caitlyn, após o processo de transição de gênero.

Não é somente o canal televisivo, contudo, que está lucrando com a transformação de Bruce Jenner. O site da revista Vanity Fair registrou o maior acesso da história ao divulgar a capa da edição de junho, com Caitlyn: 9 milhões de visitantes únicos em um dia. Bruce-Caitlyn é mesmo um fenômeno: em abril, a sua entrevista a Diane Sawyer, da ABC, em que falou pela primeira vez sobre se sentir mulher, atraiu mais de 17 milhões de espectadores.

I Am Cait terá oito episódios documentais de uma hora cada, focados na vida de Caitlyn e em seu processo de transformação. No trailer de um minuto, ela aparece se maquiando diante de um espelho, apenas de roupão. Em outra parte, deixa a sua casa de carro vestida de mulher, pela primeira vez, e se mostra admirada com tudo. "É tudo tão iluminado aqui fora. Será que um dia eu vou achar normal sair assim? Vamos colocar assim: eu sou o novo normal", diz Cait no vídeo de divulgação.

LEIA MAIS:

- Por que estou empolgada por ter o mesmo nome que Caitlyn Jenner

- Caitlyn Jenner na capa da Vanity Fair pela 1ª vez