NOTÍCIAS
01/06/2015 19:10 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:19 -02

Homem tem ereção e é expulso de pedalada pelada na Inglaterra

Wikicommons

Um ciclista quase foi preso pela polícia neste domingo (31) logo antes do início da pedalada pelada de Canterbury, na Inglaterra. O motivo? Ele apresentava mais "animação" do que a média dos participantes.

A polícia teria sido chamada pelos próprios organizadores do evento depois que o homem começou a circular "ostentando" uma ereção, segundo informou o Mirror.

O ciclista foi chamado para conversar e solicitaram que colocasse suas roupas de volta. Na Inglaterra, a pedalada pelada é autorizada pelo governo, mas algumas regras precisam ser seguidas.

Depois de reclamações na página do Facebook, o organizador Barry Freeman afirmou que não aceitaria esse tipo de comportamento. "Cuidamos disso e ele foi removido antes da pedalada começar", explicou.

A ideia do evento, que ocorre em várias cidades do mundo - inclusive no Brasil - é chamar atenção de autoridade e da população para os riscos que os ciclistas correm no dia a dia do trânsito e para o excesso de poluição gerado pelos automóveis.

Mesmo com o incidente, a pedalada saiu do Castelo de Canterbury em torno das 15h e seguiu por um circuito de quase 5 km pela cidade.

LEIA MAIS:

- Concurso fotográfico aproxima São Paulo e Nova York para falar de bicicleta

- ASSISTA: Quase ninguém consegue andar nesta bicicleta -- e o motivo é genial!

- ASSISTA: Truque simples para pedalar de saia sem mostrar nada