NOTÍCIAS
30/05/2015 17:12 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:19 -02

Luciano Huck volta à TV, fala sobre acidente e cita as duas babás

Reprodução/TV Globo

Menos de uma semana após o acidente aéreo sofrido com a mulher Angélica e os filhos em uma fazenda em Campo Grande (MS), o apresentador Luciano Huck comentou o assunto neste sábado (30) em uma mensagem gravada e reproduzida antes do início de seu programa, Caldeirão do Huck, na TV Globo.

No vídeo, ambientado ao ar livre em local não identificado, Huck aparece vestindo uma camiseta com a estrela de Davi, símbolo do judaísmo, sua religião. Ele falou sobre o episódio e citou as babás Marcileia Eunice Garcia, a Léia, e Francisca Clarice Canelo Mesquita, a Didi, que também estavam no voo.

Na última semana, surgiram alguns questionamentos sobre o pouco destaque dedicado às duas funcionárias nos discursos anteriores do casal e mesmo na cobertura da imprensa.

Na sequência do vídeo, o programa gravado uma semana antes do acidente começou a ser exibido.Confira a íntegra do pronunciamento de Huck:

“Boa tarde, senhoras e senhores, como todos os sábados estou aqui. Logo depois do Estrelas, com minha digníssima esposa, estamos ambos aqui. Estou começando o programa um pouco diferente hoje para agradecer as inúmeras manifestações de carinho, apoio e conforto que recebemos nessa ultima semana. Eu, minha mulher, meus filhos e as babás, Léia e Didi, nossa família toda, muito obrigado mesmo. Estamos tentando colocar a vida de volta nos eixos, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que passou. Acho que vai ser um processo e estamos no começo dele, mas tenho certeza que vai nos levar para um lugar muito bacana de sabedoria e aprendizado. Muito obrigado a todos! O programa que vocês vão assistir já estava gravado e está muito bacana com alegria, emoção e carinho de sempre que a gente faz há quinze anos aqui na Rede Globo. Curta agora este Caldeirão e eu garanto que vou estar aqui todo sábado por muitos e muito anos me dedicando e entregando como sempre fiz”, conclui.