ENTRETENIMENTO
19/05/2015 12:07 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

William Bonner diz que homem tem 'cara de maluco', é criticado no Twitter e pede desculpas ao vivo (VÍDEO)

O jornalista William Bonner está realmente prestando atenção no que o telespectador tem a dizer neste novo modelo do Jornal Nacional – prova disso é o que aconteceu na noite desta segunda (18) durante a apresentação do telejornal.

Bonner falava com o correspondente Hélter Duarte sobre o hacker Chris Roberts, que é suspeito de ter invadido o sistema de controle de um avião em pleno voo. Ao fim da reportagem, o repórter comenta: “(…) ele pode ser só um maluco que está tentando aparecer. Tomara, né?“. Bonner então responde: “Cara de maluco ele tem, cá para nós“. Veja no vídeo acima.

No entanto, o âncora foi reprimido por seus usuários no Twitter e resolver se retratar na volta do comercial. Em uma conversa informada com Maria Júlia Coutinho, a jornalista responsável por dar as informações sobre o tempo, ele disse: "Você sabe que as pessoas se manifestam rapidamente nas redes sociais? Ainda há pouco eu estava vendo as redes sociais — vocês sabem, né? Eu faço o Jornal Nacional mas ao mesmo tempo eu também fico na rede social olhando — aí teve gente que me censurou porque eu disse que aquele rapaz que entra no avião (…) tinha cara de maluco. Na verdade eu fiquei pensando, ‘nossa, que mau humor dessas pessoas’, mas elas estão certas! Depois eu fiquei fazendo uma reflexão e eu conheço uma porção de gente com aquele cavanhaque (…) com olho meio esbugalhado. Mas eles não ficam entrando em avião, não" — assista ao momento aqui.

E, como a internet não perdoa nem retratação ao vivo no telejornal mais influente do Brasil, óbvio que o assunto virou um dos mais comentados das redes sociais na noite de hoje. Confira alguns comentários:

E, óbvio, o comentário do próprio William Bonner no Twitter: