COMPORTAMENTO
07/05/2015 19:09 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Disney abre padaria de produtos veganos e sem glúten (e agora há mágica para todos)

O lugar mais mágico do planeta ficou ainda mais mágico, especialmente para certos estômagos. A Erin McKenna's Bakery NYC, antes conhecida como BabyCakes, uma padaria de produtos veganos e sem glúten, abriu uma unidade no Downtown Disney Marketplace, uma área de compras e praça de alimentação que não deve ser confundida com a Main Street no Magic Kingdom.

babycakesinside

Há muita comida na Disney, na mesma proporção de “Mickeys” passeando por lá. O parque é adorado pela sua variedade de guloseimas indulgentes, como manteiga de amendoim e geleia de hambúrguer, uma enorme seleção de “corn dogs” (salsichas envoltas em massa de milho frita) e sundae de fudge quente com oito bolas.

Então seria difícil ficar com fome na Disney, mas aqueles com restrições de dieta precisam reservar um precioso tempo para garantir que suas refeições são seguras. Erin McKenna, fundadora da padaria BabyCakes, disse que trouxe sua loja de produtos veganos e sem glúten para o parque temático com o objetivo de que a Disney seja mágica para todos. “A Disney é um lugar de fantasia”, disse ao HuffPost por telefone. “Fiquei muito animada em abrir [a Erin McKenna's Bakery] lá porque estava realizando a fantasia de muitas crianças e pais com alergias alimentares.” Para alguns, pode ser mágico entrar em uma padaria tentadora e poder pedir qualquer coisa no cardápio.

baby cakes goodies

A Erin McKenna's Bakery NYC oferece uma gama de guloseimas assadas: cupcakes gelados e bolos, donuts, biscoitos e pães estão disponíveis nas três unidades da loja (as outras duas estão em Nova York e Los Angeles).

McKenna diz que a padaria de Orlando, na Flórida, onde está a Disney, tem muito movimento. Muitos pais compram bagels (um pão típico nos Estados Unidos) sem glúten e outros tipos de pães em grandes quantidades para abastecer os filhos durante as férias. McKenna estima que apenas 10% dos clientes visitam a Erin McKenna's Bakery por restrições de dieta; o restante é atraído pela performance ao vivo do cupcake recebendo o glacê e do donut sendo encharcado na vitrine da padaria.

disneybabycakes

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

4 coisas que melhoraram na minha vida depois que abri mão do glúten

9 coisas que você precisa saber antes de parar de comer glúten

Princesas para uma nova era