MULHERES
02/05/2015 09:23 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

É uma princesa! Kate Middleton dá à luz uma menina, quarta na linha de sucessão britânica

AP
Kate, the Duchess of Cambridge, left and Britain's Prince William, arrive at the XLP Mobile recording studio, Friday, March 27, 2015, in London, England. The Duchess is pregnant and is due to give birth to her second child in April. (AP Photo/Chris Jackson, Pool)

É uma menina!

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton deu à luz uma menina às 8h34 no horário de Londres deste sábado (2). As informações foram divulgadas pelo Twitter do Palácio de Kensington. William estava ao lado da esposa durante o nascimento.

O Palácio de Kensington, residência oficial do duque e da duquesa, informou também que a mãe e a bebê passam bem e que o nascimento aconteceu "com segurança".

Ainda no Twitter, a conta do palácio criou uma hashtag para que todos possam desejar boas vindas a nova bebê real. Eles pedem para que as pessoas postem uma foto usando #WelcomeToTheFamily e avisam que vão selecionar algumas para colocar no blog do palácio.

A bebê nasceu pesando 3,700kg e é a quarta na linha de sucessão da família real britânica atrás do avô, o príncipe Charles; do pai, o príncipe William, e do irmão George. A rainha Elizabeth II e o avô príncipe Charles foram informados e estão "encantados" com a notícia, segundo Kensington.

Confirmado o nascimento, agora a espera será pelo nome da nova integrante da família real. Normalmente, o nome escolhido não é anunciado no mesmo dia do nascimento. Nas apostas estão: Alice, Elizabeth e Charlotte.

A festa do Reino Unido para a chegada da bebê real

LEIA MAIS:

- Segundo filho do príncipe William e de Kate Middleton deve nascer em abril

- Cheio de charme, príncipe George completa um ano e já ensaia alguns passinhos por aí (FOTOS)

- 5 olhares adoráveis que Príncipe George roubou de seu pai

- Família Real divulga novas fotos do Príncipe George e mais uma vez ele é o 'Rei da Simpatia' (FOTOS)