COMPORTAMENTO
27/04/2015 12:08 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:46 -02

Em homenagem emocionante, fotógrafa inclui pai que morreu em retrato de família

Sierra Sharry estava grávida de oito meses de seu filho, Taos. Ela e seu namorado, Lane Smith, estavam super empolgados com a chegada do primeiro filho. Mas, quando Smith morreu repentinamente depois de um trauma craniano, Sharry ficou arrasada.

Ela deu à luz o filho duas semanas depois e, quando ele completou seis meses, queria tirar fotos – com Smith nelas. Ela contatou a fotógrafa Kayli Henley, que fez os retratos e os editou de forma que Smith fosse incluído .

Veja o trabalho de Henley abaixo:

sierra sharry

Henley disse ao The Huffington Post que encarou a sessão de fotos o como um trabalho normal e que só soube da morte de Smith quando estava terminando de fazer as imagens.

“Como mãe de dois filhos, não consigo imaginar perder meu marido”, disse Henley. “Editei o trabalho normalmente. Mas depois que terminei e vi a reação de Sierra fiquei muito emocionada.”

Henley compartilhou a foto, junto com a história de Sharry, na sua página do Facebook. A imagem rapidamente virou um viral.

The other day I got to meet some new clients, they were booked for a 6 month little boys pictures. As soon as I met...

Posted by Kayli Rene' Photography on Wednesday, April 1, 2015

Em uma entrevista com a CNN, Sharry disse o quanto as fotos significam para ela.

“Lane não está fisicamente conosco, é claro, mas a foto representa que ele está sempre cuidando da gente e sempre vai estar presente.”

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

Afinal, para que serve a família?

13 perguntas cretinas para usar nos encontros de família

Família êh, família ah, família