NOTÍCIAS
23/04/2015 11:12 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:54 -02

O desabafo de uma defensora da intervenção militar no Brasil: 'Vocês não vão me calar' (VÍDEO)

O Brasil é Nossooooooooo!Intervenção Militar Constitucional...S.O.S F.A.Sirlei PrzybylskiIntervencionista

Posted by Sirlei Przybylski on Tuesday, 21 April 2015

A dona de casa Sirlei Przybylski é uma das 200 integrantes do grupo S.O.S Forças Armadas no Facebook. A comunidade apoia a intervenção militar e troca mensagens de repúdio ao PT.

O vídeo acima, gravado por Sirlei, é uma amostra de como pensam aqueles que se autointitulam "intervencionistas".

A nostalgia dos tempos da ~Revolução~ é comum:

"Vivi no regime militar. Eu não fui presa, eu não fui exilada. Muito pelo contrário... Tive uma ótima educação e uma maravilhosa fase. Isso [falar em ditadura] é mentira de comunista que fala das Forças Armadas."

Sirlei costuma permanecer em frente a um quartel de Curitiba (PR) para mostrar apoio aos militares.

Emocionada, ela afirma que a presidente Dilma Rousseff e seus correligionários devem usar vermelho porque "não têm honra" para trajar verde e amarelo, as cores da bandeira.

"Vocês têm que usar vermelho mesmo, ser identificados como comunistas, que é o que vocês são. (...) Não vou usar esse vermelho nojento, escroto. Eu tenho nojo de vocês, comunistas."

"Não adianta tentar me ameaçar; vocês não vão me calar", dispara Sirlei, reclamando também do tratamento que a imprensa dá aos intervencionistas. "Eu, uma dona de casa, [ser considerada] golpista e criminosa, por que que não me prende, então?", brada.

INTERVENCIONISTAS CONSTITUCIONAIS!!!Convoco à todos a causarem na REDE SOCIAL FACEBOOK...Faremos um elo de UNIÃO...

Posted by Sirlei Przybylski on Wednesday, 22 April 2015


A militante pró-militares também revela seu temor sobre o 5º Congresso Nacional do PT, previsto para a primeira quinzena de junho em Salvador (BA).

As contribuições da corrente Articulação de Esquerda para o evento, já disponíveis no site do partido, preocupam Sirlei.

"Quando tem ladrão, a gente chama quem? A polícia. Para esse bando de corja [petistas], só as Forças Armadas. Não tem plano B nem outra solução."

No fim do vídeo, Sirlei faz referência ao colega Plaucio Pucci, outro intervencionista que já tem até página pessoal no Facebook com mais de 2,5 mil curtidas.