COMPORTAMENTO
16/04/2015 12:28 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Fãs de queijo quente fazem mais sexo e são pessoas melhores (PESQUISA)

Getty

Se você adora sanduíche de queijo quente pode estar tendo mais relações sexuais do que aqueles que não gostam.

Na verdade, suas preferências de queijo quente podem revelar muito sobre a quantidade de vezes em que você está ocupado. De acordo com uma nova pesquisa realizada pela rede social de paqueras Skout, os amantes de queijo quente são mais ativos. A Skout entrevistou 4.600 pessoas. Cerca de 32% dos amantes de queijo quente disseram ter relações sexuais pelo menos seis vezes ao mês, enquanto 27% dos que odeiam queijo quente afirmaram que fazem sexo na mesma frequência.

A pesquisa também revelou que os fãs de queijo quente são mais generosos e aventureiros do que os que não comem tal tipo de sanduíche. Um total de 81% dos pró-queijo quente doaram tempo, dinheiro ou alimentos para os necessitados. Ao mesmo tempo, apenas 66% daqueles que não gostam de queijo quente responderam que ajudam os carentes.

Aqui está a descrição do que seria o melhor sanduíche de queijo quente, de acordo com a pesquisa: uma mistura de queijo americano e cheddar, sem complementos, no meio de um pão branco de forma com a casca. Talvez não ter o trabalho de tirar a casca aumente o tempo para outros tipos de atividade...

Se você quiser aprender como dar a festa de queijo quente mais badalada da turma (que pode ser sinônimo para uma orgia), clique aqui.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

9 Mitos sobre o sexo que podem seriamente prejudicar o seu relacionamento

O que todo homem precisa saber antes de fazer sexo com uma mulher

Tudo o que homens sempre quiseram saber sobre sexo, mas tinham receio de perguntar (até para o Google)