NOTÍCIAS
13/04/2015 22:51 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Comercial do Sonho de Valsa valoriza todas as formas de amar (VIDEO)

Parece que as ações de marketing estão mudando no Brasil. A Mondelez, fabricante do tradicional bombom Sonho de Valsa, acaba de lançar uma nova campanha chamada "Pense Menos, Ame Mais", que valoriza todas as formas de amar.

O vídeo da campanha, com apenas um minuto, mostra vários beijos apaixonados: há um casal de idosos, um homem branco e uma mulher negra, uma mulher de roupa social e seu companheiro tatuado, um homem em uma cadeira de rodas com uma mulher sentada em seu colo, um casa de meninas.

Segundo o material de divulgação, "a campanha vai além de peças de comunicação e tem a ambição de criar um movimento sob este manifesto, incentivando as pessoas a aproveitarem os momentos simples da vida a dois, sem racionalização, aproveitando-os plenamente"

Em resposta ao G1, a empresa divulgou a seguinte nota:

"Sonho de Valsa fala de amor há mais de 70 anos. A nova campanha traz uma visão atual sobre o amor – que não tem formato, não tem raça, não tem gênero e todos os amores têm algo em comum: coisas que não fazem sentido, como beijar. Sonho de Valsa pretende inspirar o amor entre todos os casais. Inspirar mais momentos inesquecíveis, pensando menos e amando mais. Independente da percepção de cada um sobre os relacionamentos, o convite vale tanto para aqueles que simpatizam com a diversidade quanto para os mais conservadores. A Mondelēz Brasil, detentora da marca, valoriza, incentiva e pratica a diversidade em todas as suas atividades, respeitando também as diferentes opiniões geradas a partir do filme”.

Apesar do posicionamento mais aberto, a Mondelez informou que as versões mais curtas do comercial, exibidas na TV aberta, terão uma edição diferente e não incluirão cenas do beijo entre as duas mulheres.

LEIA MAIS:

- ASSISTA: Este comercial sobre pai e filha é emocionante!

- Comercial sobre sacrifícios feitos por um pai atrai milhões no Youtube

- #PensandoenVanSalentín: Comercial de Dia dos Namorados retrata casal gay (VÍDEO)