NOTÍCIAS
11/04/2015 12:10 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:47 -02

Harry Styles ‘abraça o seu lado espiritual' enquanto turnê do One Direction continua sem Zayn Malik

getty images

Harry Styles faz questão de permanecer em contato com seu lado espiritual enquanto sua gigantesca turnê mundial, a One Direction, continua.

A banda não teve moleza na semana passada e atualmente eles estão com um homem a menos, depois de Zayn Malik decidiu voar de volta para o Reino Unido por uma semana após ter a confirmação de que está sofrendo de estresse.

harry styles

Harry Styles

Para combater o estresse ocasionado por ser parte da banda masculina mais popular da atualidade, Harry está tomando um cuidado extra e faz questão de descansar entre os shows.

"Quando Harry esteve em Bangkok, ele viajou uns 40 minutos sozinho só para ver um templo e abraçar o seu lado espiritual", disse uma fonte ao The Sun. "Ele tem meditado e está fazendo yoga na Tailândia e também passou um tempo andando pelos mercados para absorver a cultura.

"Harry gosta de festa também, mas ele acha que é importante ter um certo equilíbrio.

"Pode ser seriamente estressante estar na estrada o tempo todo, por isso é bom para ele explorar os países."

Infelizmente, as coisas não estão indo tão bem para os seus colegas de banda. Louis Tomlinson anunciou recentemente a separação da sua namorada de longa data, Eleanor Calder.

Dias antes da notícia do final do relacionamento de Louis, Zayn fez barulho no Twitter com boatos de que ele teria sido infiel à sua noiva, Perrie Edwards.

Indicadores começaram a especular se Zayn foi infiel quando fotos dele com uma mulher, que definitivamente não era Perrie, foram publicadas online.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

Zayn Malik, integrante do One Direction, apoia Palestina e é ameaçado de morte no Twitter

Bono Vox, Chris Martin, Seal e outros artistas se reúnem para gravar canção de combate ao Ebola

Zayn Malik, integrante do One Direction, deixa de fazer parte da banda para ser um 'cara normal'