NOTÍCIAS
01/04/2015 16:26 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

UFC: Brasileiro José Aldo posta montagem nocauteando irlandês depois de provocações

O Brasileiro José Aldo Junior, lutador do UFC, hoje divulgou em seu Facebook uma montagem onde aparece nocauteando o irlandês Conor McGregor, depois que os dois entraram em atrito na noite de ontem.

ufc aldo

É assim que saio da tour!! Campeão Thats the way i leave the tour! Champion "I'm the greatest" "I'm so fast"

Aldo e McGregor só deveriam se enfrentar na luta do UFC 189, que acontece dia 11 de julho, mas eles quase queimaram a largada na noite de terça-feira (31).

Os dois lutadores já vinham se provocando nos últimos tempos, e quase partiram para as vias de fato durante coletiva de imprensa realizada na Irlanda como parte da turnê mundial para divulgar o combate, conforme noticiou o UOL.

Aldo disse que não se sentia pressionado pela torcida, que apoiava massivamente McGregor. "Não me afeta em nada. Isso não é nada para mim. Não é nada! Eu sou o campeão! Você não é nada (olhando para McGregor)! Eu cheguei aqui, sou o rei, cheguei e trouxe o sol, só chove nessa cidade! Trouxe o sol para vocês sorrirem!", afirmou Aldo.

Na sequência, o irlandês se levantou, gritou que era o verdadeiro rei e pegou o cinturão que estava na mesa, em frente ao brasileiro. Imediatamente, Aldo ameaçou partir para cima de McGregor, mas ambos foram separados por Dana White, presidente do UFC.

ufc

Quando os dois posavam na tradicional encarada para fotografias, continuaram se ameaçando mutuamente e foram separados novamente por Dana White. "Ele não vai fazer nada, assim como hoje não fez nada. Ele disse que faria alguma coisa (se eu o tocasse), e não fez nada!", provocou McGregor.

Mais tarde, Aldo provocou mais uma vez a Irlanda. "Foi tranquilo, já esperava (o clima hostil), principalmente pelo fato de eles não terem ídolo, não terem nada. Não senti nada, o máximo que ele pode fazer é isso, porque na próxima vez que estivermos frente a frente, vou bater muito na cara dele", completou o brasileiro.

Atualmente, José Aldo é campeão na categoria peso pena, com 25 vitórias e uma derrota. McGregor tem 17 vitórias e 2 derrotas.

LEIA MAIS:

- ASSISTA: Brasileira que vai lutar por cinturão do UFC se envolve em briga no Rio

- Anderson Silva enfim se defende: 'Sempre joguei limpo; nunca fui trapaceiro'

- Futebol americano tem 3 milhões de fãs no Brasil, mas equipe nacional precisa fazer vaquinha para jogar