NOTÍCIAS

Oficina divulga como foi feita a motocicleta de Daryl Dixon em The Walking Dead

30/03/2015 21:23 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02
Divulgação/Classifiedmoto

O imenso sucesso da saga dos zumbis narrada em The Walking Dead é muito explicada pela qualidade da produção da série. Desde a violência explícita aos detalhes nos rostos dos mortos-vivos, o cuidado com que o seriado é feito é uma das estrelas do show.

Além dos zumbis, os objetos utilizados pelos personagens passa por uma curadoria bastante dedicada. Isso cria verdadeiros objetos de adoração entre os fãs — como, por exemplo, a besta do protagonista Daryl Dixon, que pode ser adquirida no eBay.

Outro item da coleção de Dixon invejado pelos fãs da série, porém, requer um pouco mais de esforço para chegar aos lares. Trata-se da motocicleta do herói. Quem quiser ter a moto na garagem irá precisar construí-la. Isso porque apenas dois exemplares foram fabricados — especialmente encomendados pelos estúdios da AMC para a Classified Moto (uma loja/montadora americana).

A boa notícia é que a fabricante da moto relatou com detalhes todas as partes e especificações técnicas do veículo. Aos interessados, basta caçar os pedaços por aí e juntar tudo (ninguém falou que seria fácil).

Para conferir as peças usadas na moto de The Walking Dead, uma Honda CB750 Nighthawk de 1992, que recebeu partes da Yamaha YZF-R6, suspensão progressiva especial, entre outros itens, clique aqui.

Confira mais fotos:

Moto de Daryl Dixon em The Walking Dead


LEIA MAIS

- 'The Walking Dead' é uma série racista? Muitos acham que sim...

- Que falta faz um "fucking" em The Walking Dead...

- ASSISTA: A poluição brasileira derrotou os zumbis de 'Walking Dead'