NOTÍCIAS
26/03/2015 19:58 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Brasil vence França por 3x1 com gols de Oscar, Neymar e Luiz Gustavo

Estadão Conteúdo

O técnico Dunga parece realmente determinado a reerguer o moral da seleção brasileira. Desde a Copa do Mundo, já foram sete jogos, com sete vitórias seguidas.

O último embate aconteceu nesta quinta-feira, entre Brasil e França. Os adversários começaram anotando o primeiro gol ao 21 minutos, o que gerou uma reação dos internautas brasileiros, que temiam rever uma goleada similar a do jogo contra a Alemanha.

Porém, ao final do primeiro tempo, Oscar conseguiu marcar um gol, com assistência de Firmino, que foi elogiado nas redes sociais. Ele é meia-atacante do Hoffenheim e foi escolhido pelo treinador para ficar na referência do ataque brasileiro.

No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada, até Neymar fazer o segundo gol pelo Brasil, aos 11 minutos. A partir daí a França parece ter perdido sua capacidade de reação, dando espaço para Luiz Gustavo marcar o terceiro pela seleção.

Apesar ser considerado por muitos o queridinho da seleção, Neymar não foi o mais citado nas redes sociais. Quem recebeu mais atenção dos internautas foi Luiz Gustavo, que esteve no jogo contra a Alemanha e ostenta um bigodinho marcante que atraiu alguns comentários.

O jogo seguiu com algumas jogadas mais ousadas e um chute do francês Fekir que passou rente à trave, mas o resultado final ficou em 3x1 para o Brasil.

Aparentemente, a seleção canarinho está trabalhando duro para se reerguer.

LEIA MAIS:

- VRÁÁÁ! Esta repórter reagiu à resposta homofóbica de um torcedor

- Ingresso do futebol está tão caro que até torcidas rivais se uniram para reclamar

- 'O maior medo do cartola é não poder sair na rua', diz presidente do Atlético-PR