NOTÍCIAS
19/03/2015 20:05 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:35 -02

Marco Feliciano aconselha ex-diretor da Petrobras, Renato Duque: 'Aquele que confessa o pecado alcançará a misericórdia'

Montagem/Estadão Conteúdo/Agência Brasil

O deputado federal pastorMarco Feliciano(PSC-SP) deu um recado, por meio de um provérbio biblíco, para o ex-diretor da Petrobras Renato Duque. De acordo com a Folha de S.Paulo, no fim da sessão da CPI da Petrobras, Feliciano deu uma bíblia de presente para Duque, com uma mensagem para ele ler o provérbios 28,13.

"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia", diz o trecho do livro sagrado.

Na tradução de Feliciano, o versículo ressalta que "aquele que confessa seu pecado e o deixa alcançará a misericórdia". O deputado espera que Duque leia a mensagem, que isso mexa com a consciência e ele abra o coração.

No depoimento na CPI da Petrobras, Duque passou a maior parte do tempo se negando a responder e recorrendo ao direito de permanecer em silêncio. Duque evitou fazer relevações e comentários sobre as irregularidades investigadas na Operação Lava Jato.