COMPORTAMENTO
04/03/2015 15:18 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Menino de dez anos tem ataque de pânico ao conhecer Adam Levine. E a banda reagiu do jeito mais fofo

Reprodução / Youtube

Como você reagiria se encontrasse seu ídolo? Choro, grito, falta de reação...

Na última semana, o vocalista da banda americana Maroon 5, se encontrou com o seu fã número 1. É sério. Não interessa o quanto você goste do Adam Levine (e nós também gostamos), mas ninguém supera o Christopher, um menino de dez anos.

Seus professores fizeram um vídeo, onde o estudante contava o quanto amava a banda e como sabe vários hits do Maroon 5 na ponta da língua. O material foi enviado para o The Kane Show, um programa de rádio que vai ao ar em Washington.

O vídeo fez sucesso, e garotinho ganhou ingressos para o show da turnê V, que aconteceu nesta segunda-feira (2), em Washington e também foi convidado para ir ao camarim dos ídolos.

"Ele estava muito animado", contou sua mãe, Cecilia, à rede ABC. "Eles nos falaram que nós seriamos os últimos, porque Adam queria falar com Christopher e passar mais tempo com ele".

Quando chegou sua vez, Chris, que tem Síndrome de Down, teve um ataque de pânico e precisou se deitar no chão até ficar mais calmo. E Adam e sua turma não perderam tempo e se deitaram junto do fã até que ele se acalmasse.

"O Adam disse 'tudo bem, vamos todos para o chão'", contou Cecilia.

Alguém duvida que o encontro foi inesquecível? <3