NOTÍCIAS
24/02/2015 12:24 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Após ninguém aparecer no aniversário de seu filho, mãe faz desabafo no Facebook e tem surpresa INCRÍVEL

Reprodução / Facebook

Festa de aniversário sempre envolve preparativos e, é claro, muita expectativa. Imagina o tamanho da frustração de Glenn Buratti quando nenhum dos 16 colegas de classe que ele havia convidado para sua festa de seis anos apareceu.

A mãe do menino, que tem autismo e epilepsia, fez então um desabafo em uma página de Osceola, no Facebook.

“Eu sei que isso pode parecer bobo para uma reclamação, mas estou muito triste pelo meu filho. Convidamos todos os seus colegas de classe (16 crianças) para sua festa de aniversário hoje. Ninguém veio”.

Em poucos instantes, vários pais mandaram mensagens Ashlee Buratti, se oferecendo para levar seus filhos à festinha. Logo depois, 15 crianças e 25 adultos se reuniam na casa da família, para celebrar o aniversário de Glenn.

Uma convidada levou uma bicicleta para o garoto, e outro homem levou sua câmera, e passou a tarde fazendo registros da festinha. E as surpresas não pararam por ai.

A mensagem também chegou à polícia e aos bombeiros da cidade, que rapidamente se mobilizaram para tornar o aniversário de Glenn ainda mais memorável. Um helicóptero sobrevoou a casa do garoto e, no dia seguinte ao aniversário, as corporações levaram caminhões, motos e carros de polícia para que Glenn pudesse conhecer seu trabalho e se divertir ainda mais.

“Eles disseram que a história realmente tocou seus corações, e que eles queriam fazer alguma coisa”, disse Ashlee.

O pai do garoto, John Buratti, também usou o Facebook para agradecer. “Um grande obrigado o Departamento de Polícia de Osceola, ao Corpo de Bombeiros de Osceola e ao Frank, dono do Koffee Kup, por terem vindo à nossa casa hoje, para o aniversário de Glenn.”

Alguém duvida que o aniversário do garotinho foi INESQUECÍVEL?

I'm pretty sure Glenn had the coolest birthday ever... Still has one more surprise in the works for Wednesday 😉

🚁

🚒

🚓

A photo posted by Ashlee Nighswonger Buratti (@ashburatti) on