NOTÍCIAS
20/02/2015 14:41 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

'Clube da Luta 2': Chuck Palahniuk divulga as primeiras páginas da graphic novel

Um dos lançamentos mais aguardados deste ano é a graphic novel "Clube da Luta 2", que deve sair em 27 de maio pela Dark Horse. A obra é uma parceria entre Chuck Palahniuk, autor do célebre "Clube da Luta", e Cameron Stewart, artista que já levou alguns dos mais importantes prêmios da indústria dos quadrinhos. Mas não é apenas pela competência da dupla que os fãs estão ansiosos pela obra — a grande expectativa se deve à narrativa inusitada em si. Afinal, o que terá acontecido com o Narrador? E com seu "amigo imaginário" Tyler Durden? E Marla?

Hoje, a Playboy norte-americana divulgou em seu site a capa e as seis primeiras páginas da graphic novel. De acordo com a editora, a história se passa 10 anos depois do primeiro "Clube da Luta", quando Tyler e membros de clubes da luta espalhados ao redor do país — o Project Mayhem — detonaram prédios numa ação contra o capitalismo.

Os desenhos mostram que, na década seguinte, o Narrador se chama Sebastian. Ele é casado com Marla, que ainda tem compulsão por reuniões de pessoas doentes. Sebastian, por sua vez, é viciado em pílulas. O casal tem um filhinho lindo que fabrica pólvora no quarto de casa. Enfim, uma família como qualquer outra...

clube da luta 2

clube da luta 2

clube da luta2

clube da luta 2

clube da luta 2

clube da luta 2

clube da luta 2