NOTÍCIAS
13/02/2015 13:05 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Conheça Pedro Rebelo, o ‘Christian Grey' da vida real que garante ter ‘convertido' 350 mulheres ao BDSM

Montagem/Reprodução YouTube e Divulgação

Se você é fã ou tem no mínimo curiosidade sobre o mundo retratado pelos livros da série Cinquenta Tons de Cinza – cujo filme chegou aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (12) –, nós te apresentamos a Pedro Rebelo. Ele alega ser o ‘Christian Grey’ da vida real. E diz ter convertido 350 mulheres ao BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).

“Converter mulheres ao MDSM é sobre confiar em si mesmo. Você precisa ser confiante de que sabe exatamente como satisfazê-la”, afirmou Rebelo, em entrevista ao canal Bancroft TV. O modelo de 24 anos, que mora na Inglaterra, completou: “Todo mundo gosta de ser mandado”.

A trilogia de E. L. James, que narra as aventuras eróticas de Christian Grey e sua amante, a jornalista Anastasia, ajudou e muito a vida de Rebelo, ele garantiu. A exploração das fantasias de mulheres “nunca antes submissas”, para ele, é o que importa. E com direitos a todos os apetrechos que se possa imaginar para isso.

“Toda mulher tem um lado negro e trazer isso para fora é a minha missão. Quando eu digo que alguém me pertence, eu garanto que cada pedaço dela pertença a mim”, complementou. Para quem acha que o que 50 Tons de Cinza vende é pura violência doméstica gratuita, Rebelo discorda. De acordo com ele, é muito mais sobre “lhes dar experiência”.

“Nunca coloco a mão em uma mulher até que ela me implore por isso. É uma obsessão física, mas não é um ato sexista e, se você está no controle entre quatro paredes não quer dizer que você está no controle do relacionamento. Eu não acredito em limites. Quando pessoas inocentes se livram deles, o céu é o limite”, afirmou.

Para provar o seu status, Rebelo apresenta uma prova viva de suas habilidades: uma dançarina chamada Amy McCormick, que assegura que cada palavra dele é verdadeira. E, claro, ela sabe que ele não mistura sexo com emoções. “Eu tenho sentimentos por ele, mas eu sei como ele se sente sobre relacionamentos e eu aceitei que nada sério vai acontecer entre nós”, revelou.

Não está botando fé nessa história? Pois bem, Rebelo também gosta de usar o Vine para ‘provar’ as suas práticas.

“Todo mundo é dono da própria boca e há muita gente falando sobre sexo selvagem, então eu quero mostrar para vocês uma coisa: está é uma mancha de sangue na parede do meu quarto. BOOM!”, disse ele.

Às interessadas, Rebelo afirmou estar escrevendo as suas aventuras, a serem lançadas em livros mais ‘sujos’ do que as experiências sexuais que constam em Cinquenta Tons de Cinza. As publicações devem sair em breve no Reino Unido.

LEIA TAMBÉM

- 11 filmes clássicos mais sexy que 'Cinquenta Tons de Cinza'

- 9 curiosidades de 'Cinquenta Tons de Cinza' que vão mexer com você (GIFs)

- Um trailer FOFO - sim! - de 'Cinquenta Tons de Cinza' que você precisa ver (VÍDEO)