COMPORTAMENTO
12/02/2015 17:00 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

17 coisas estranhas (mas fofas) que as pessoas fazem para irritar o parceiro

iStock

Quando você está com sua “metade da laranja” há bastante tempo, aprende exatamente o que fazer para irritá-la.

Ser hiperchato com seu parceiro não é legal, em hipótese alguma. Mas um pouquinho, de vez em quando, a título de brincadeira? Tudo bem, é divertido. Recentemente surgiu uma corrente no Reddit perguntando “qual é seu jeito favorito de irritar seu par?” Fizemos a pergunta a nossos leitores e compilamos abaixo as melhores respostas obtidas dos dois fóruns.

1. “Ela é baixinha e eu sou alto. As coisas dela tendem a migrar para a estante de cima.”

2. “Meu noivo detesta sentir meus pés gelados quando a gente vai para a cama. Adoro chegar de fininho e encostar meus pés nele na hora em que ele menos espera.”

3. “Tento enfiar meu dedo no nariz dela. Tenho 30 anos.”

4. “Eu gosto de soltar uns berros, tipo ‘AI, AI, AI! M.....! SOCORRO!’ Ele entra em pânico e vem perguntar ‘o que foi, o que aconteceu?’, e eu falo ‘preciso de uns beijos agora, já!’. Ele solta um suspiro de alívio e irritação. É divertido.”

5. “Eu cubro os dentes com meus lábios para roer meu namorado. Digo que seria essa a sensação se eu fosse uma tartaruga e desse uma mordida nele.”

6. “Meu marido chega por trás de mim e começa a passar a mão na minha bunda, dizendo ‘desculpa, sinto muito, não vi que você estava ali. Sou tão desajeitado...’”

7. “Eu falo palavras comuns com a pronúncia errada, de propósito. Ela odeia isso. Por exemplo, falo ‘pagína’ rimando com ‘imagina’, ou ‘carâmbolas’ em vez de ‘carambolas’.”

8. “Eu prevejo para onde ela vai e então fico parado como um poste até ela se virar, e aí estou a cinco centímetros do rosto dela.”

9. “Faço perguntas hipotéticas a ela sobre nosso gato. A pergunta de hoje foi ‘e se Noodles fosse a poeta laureada dos Estados Unidos, de onde tiraria sua inspiração? Sobre o que escreveria?’”

10. “Minha mulher tem mestrado na língua inglesa. Quando uso certas palavras, pergunto para ela ‘você sabe o significado disso, certo?’

11. “Somos gays e temos dois banheiros. Ele tem que se levantar muito cedo, então usa o outro banheiro para se arrumar de manhã. O que eu faço: durante a noite vou ao banheiro dele e cubro tudo com adesivos de ‘Frozen’. De manhã eu o ouço dizendo ‘que m.... é essa?’.”

12. “Uso termos asquerosos para falar de sexo e coisas afins. Ontem chamei sêmen de ‘molho tártaro testicular’. Ela não achou graça nenhuma.”

13.Faço cócegas nos pés dele pela manhã, porque eu tenho que acordar cedo e ele não. Acho o máximo, mas ele odeia.”

14. Vou para a cama usando meias, aí tiro as meias e empurro para o lado dele.”

15. "Vejo reality shows, tipo 'The Bachelor' ou 'Real Housewives', e o obrigo a assistir comigo."

16. “Eu o chamo de ‘boni’ ao invés de ‘bonito’. Tipo, ‘você está tão boni hoje, meu bem!’ Ele dá risada e fala: ‘Essa palavra não existe!’.”

17. “Quando minha mulher vai se sentar, ponho a mão no assento da cadeira dela. Fiz isso uma vez quando estávamos começando a sair, para dar uma apalpada. Meses depois, ela me disse que eu nunca mais tinha tentado. Assim que ela mencionou o assunto, esse hábito nasceu. Agora já fazem sete anos que ela se irrita comigo diariamente por causa disso.”

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA TAMBÉM

- 21 segredos para atingir a felicidade conjugal segundo alguns casais bem casados

- O maior segredo guardado pelos casais bem-sucedidos

- "Todo amor é igual": fotógrafo retrata casais gays ao redor do mundo (FOTOS)