COMPORTAMENTO
05/02/2015 15:05 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

O emocionante momento em que filho e mãe se reencontram após ela fazer três semanas de quimioterapia (VÍDEO)

A mãe solteira Laura Martancik luta contra o linfoma de Hogdkin desde julho de 2013. Após passar por quimioterapia e tratamentos com radiação, ela recebeu uma remissão de três meses -- até o câncer voltar em setembro passado.

Laura e seu filho de 2 anos, James, deixaram sua casa no Havaí com a irmã de Laura em Connecticut, enquanto ela passava por um novo regime de tratamento e transplante de células-tronco no Centro de Câncer de Yale. Por causa do tratamento intensivo, Laura teve de ficar no hospital por "brutais" três semanas, disse ela ao Huffington Post.

No fim da estadia de Laura, ela se reuniu com James, e sua irmã capturou em vídeo essa reunião incrivelmente mágica. "Foi o melhor sentimento da minha vida, a melhor coisa", disse a mãe.

Laura quer que outros pacientes com câncer tenham um vislumbre da esperança com o vídeo dela. "É realmente difícil estar distante, na cama do hospital, se sentindo como se você estivesse com mil intravenosas e vinte médicos ao seu redor, com lanternas acesas em seu rosto", lembrou. "Eu só espero que isso possa ajudar outras pessoas a se manterem fortes e verem que elas irão para casa, vão superar isso."

Para ler mais sobre a história de Laura, visite a página dela, GoFundMe.

Via RightThisMinute

Curta a gente no Facebook |
Siga a gente no Twitter

LEIA TAMBÉM:

- As mais importantes descobertas de 2014 sobre o câncer de mama

- O que você deve e não deve dizer a alguém que recebeu um diagnóstico de câncer

- 10 coisas que sua mãe nunca te contou