NOTÍCIAS
30/01/2015 16:07 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Aécio Neves aparece de visual novo e reafirma apoio a Delgado e Luiz Henrique

Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) participou de reunião da nova bancada federal do partido nesta sexta-feira (30), após passar mais de um mês de férias. De acordo com o site G1, o presidente do partido reafirmou o apoio do partido ao deputado Júlio Delgado (PSB-MG) na disputa pela presidência da Câmara e ao senador Luiz Henrique (PMDB-SC) na corrida pelo comando ao Senado.

"O caminho natural do PSDB é fortalecer a candidatura do deputado Júlio Delgado, que é a candidatura que, ao meu ver apresenta, as melhores condições de garantir a independência fundamental que a Câmara dos Deputados não teve nos últimos anos. No Senado não é diferente, a candidatura do senador Luis Henrique atende a essa mesma aspiração", afirmou o tucano.

As eleições nas duas Casas serão no domingo (1º), quando tomam posse os parlamentares eleitos para a legislatura que começa este ano.

Novo visual

O visual novo de Aécio, com a barba por fazer, chamou atenção dos presentes. Enquanto uns elogiaram, outros disseram que a barba fazia com que o tucano ficasse com cara de petista. Houve até quem o comparasse com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem na barba a sua marca registrada.

O atual líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, aprovou o novo visual e chegou a elogiar o correligionário em público. "Tenho certeza que vai continuar agradando muita gente", disse.

(Com Estadão Conteúdo)