COMPORTAMENTO
28/01/2015 16:06 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Jake Chapman montou um perfil no Tinder com a ajuda das ex-namoradas e relatou a experiência no Reddit

Reprodução/Instagram/iamjakechapman

Jake Chapman zerou o Tinder.

Quem usa o aplicativo de pegação mais popular do mundo sabe que é preciso escrever algumas linhas sobre quem é você. Chapman decidiu deixar este trabalho para suas ex-namoradas. Por mensagem, ele entrou em contato com as mulheres do passado e pediu uma breve descrição sobre "quem é Jake Chapman".

tinder

Jake: "Preciso que você escreva uma resenha de duas linhas sobre mim para meu perfil de Tinder. Obrigado."

Faith: "Um texto seu à 1 da madrugada..."

Jake: "O que tem?"

Faith: "Eu não chego nem perto do Tinder. Por que você precisa que eu escreva alguma coisa? Tipo uma resenha?

Jake: "Uma resenha de uma ex-namorada sobre mim. :)"

Numa thread do Reddit, ele explica:

Eu estava levando a pegação um pouco sério demais. Então, à 1 da madrugada, pedi às minhas ex-namoradas para escreverem uma descrição de uma ou duas linhas sobre mim para meu perfil de Tinder e me darem entre uma e cinco estrelas. Funcionou exatamente como eu esperava: uma ex parou de me escrever e as outras me odeiam mais agora do que quando terminamos. Mas pelo menos os meus "matches" estão bombando! Haha.

Entre negativas e silêncios, algumas das mulheres fizeram um "review" honesto do rapaz. O resultado, de acordo com o próprio Chapman:

 

**Ex-namoradas reais dão a Jake a nota ✩✩✩✩**

Faith diz: "Jake é ótimo! Ele manda bem na cozinha. Ainda não tenho certeza do motivo pelo qual terminamos. Entretanto, ele seria mais atraente com um sotaque australiano."

Sarah diz: "Eu sou casada, me deixe em paz..."

Nicole diz: "Não vou escrever perfil de Tinder para você. Cê tá maluco?"

Danielle diz: "Nós éramos jovens e bobos, mas você era um cuzão. Parece que você mudou e, tipo, está se dando muito bem agora."

Depois de postar sua saga nas redes sociais, uma ex de Chapman, Taylor, entrou em contato com o rapaz. No Reddit, ele escreveu:

::ATUALIZAÇÃO:: Depois de ver uma imagem no Twitter e no Facebook, uma das minhas ex-namoradas, Taylor, escreveu dizendo que estava magoada por não ter sido procurada e decidiu me mandar sua resenha, que agora está adicionada no perfil. Taylou me deu 4 1/2 estrelas. Ela diz: 'Ele tem um emprego, um apê, cachorro, carrão, manja de cozinha, é bom com as mãos ;) e é um amorzinho. A única coisa que me afasta dele é a distância de 1,8 mil quilômetros."

Climão, né? Sobretudo depois da história dos dois. Em um determinado momento na thread, Chapman explicou o que houve entre ele e Taylor:

"Namoramos por aproximadamente um ano. Foi duro ficarmos um com o outro. Eu fui idiota com ela porque estávamos no mesmo círculo de amigos e eu queria parecer o cara 'desencanado demais que não dava a mínima', mas na verdade eu estava muito ligado a ela. Ela retaliou, pois não queria parecer fraca e demonstrar que estava, tipo, ligada a mim."

O tempo passou e eu sofri calado Chapman e Taylor tomaram caminhos distintos. Ele se mudou para Seattle, Washington, e seguiu na pegação; ela ficou em Long Beach, Califórmia, e começou a namorar.

Com o reencontro, Taylor resolveu — aparentemente sem remorso — dar um pé na bunda do namorado. Chapman publicou ainda uma mensagem trocada com a ex-e-talvez-futura-namorada:

tinder

Taylor: "Risos. Muito bem, Jake. Eu vou terminar com ele."

Jake: "Haha. Mesmo? Risos. Por minha causa e dessa coisa toda do Tinder?"

Taylor: "Sim. Nós terminamos."

Inclusive, Taylor comprou passagem para visitar Chapman, de acordo com imagem publicada pelo rapaz.

tinder

Estamos em dúvida se esta é uma história de amor ou uma história de pé na bunda — afinal, lamentamos pelo ex-namorado de Taylor, descartado de maneira tão vil. (Mas nem toda história tem uma lição de moral ou um final feliz...) Em todo caso, desejamos felicidades ao casal cujo ~amor~ renasceu, de certa forma, por causa do Tinder.

Curta a gente no Facebook |
Siga a gente no Twitter