COMPORTAMENTO
28/01/2015 11:04 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

8 mulheres famosas que pediram seus maridos em casamento

Hipoteticamente falando, não existe estigma em torno de uma mulher pedir um homem em casamento; na verdade, três em cada quatro americanos dizem não ter problema algum com isso. Na prática, porém, isso não é muito comum. Segundo uma pesquisa AP-WE, apenas uma em cada 20 americanas diz que o faria na realidade.

Nos tempos de hoje as mulheres não deveriam ter que esperar para receber um pedido de casamento à moda antiga, feita pelo homem ajoelhado a seus pés. Para celebrar as mulheres que tomam as rédeas de seus relacionamentos, apresentamos oito mulheres que são celebridades e que pediram seus homens em casamento.

1. Judge Judy

judge judy

Fazer o pedido de casamento é algo que cabe ao homem? Vamos deixar a juíza Judy Sheindlin dar seu parecer. A personalidade judiciária mais amada da televisão pediu seu segundo marido, Jerry Sheidlin, em casamento em 1978. Em entrevista ao site DuJour, a juíza comentou: “Ele tentou se esquivar, mas eu o mandei escolher uma data. Ele escolheu o Dia da Bandeira.”

2. Zsa Zsa Gabor

107851633

A socialite e atriz diz que foi ela quem pediu em casamento todos os nove maridos que teve. Ela começou cedo: pediu em casamento seu primeiro marido, um diplomata turco, quando tinha apenas 15 anos. Anos mais tarde ela disse a seu biógrafo: “Pago todas minhas próprias contas. Quero escolher o homem. Não permito que homens me escolham.”

3. Rainha Vitória

513672509

A rainha Vitória pediu seu primo, príncipe Albert, em casamento em 1839. Em seu diário, ela relatou que o convidou a ir a seu quarto, onde fez o pedido. Aludindo àquele dia, escreveu: “Senti realmente que foi o momento mais feliz e iluminado de minha vida”.

4. Diane Von Furstenberg

diane von furstenberg

Em entrevista publicada na O Magazine em dezembro de 2014, Furstenberg contou a Oprah Winfrey que foi ela quem pediu em casamento seu marido atual, Barry Diller. Telefonou a Barry no aniversário dele e lhe disse: “Sabe de uma coisa, se você quiser, como presente de aniversário, eu me caso com você”. Eles se casaram uma semana depois e estão juntos e felizes há 13 anos.

5. Elizabeth Taylor

elizabeth taylor

Elizabeth Taylor, que foi casada ao todo oito vezes, com sete maridos, pediu em casamento seu segundo marido, o ator britânico Michael Wilding. De acordo com o Guardian, eles se casaram em 1952 num cartório de Londres e tiveram dois filhos, divorciando-se posteriormente. Anos depois, Taylor descreveu a união deles como tranquila: “Tivemos uma vida linda e tranquila, muito simples, muito calma”.

6. Pink

476357619

Não esperaríamos menos que isso da mulher mais cheia de autoconfiança da música pop. De acordo com a People Magazine, Pink pediu em casamento o campeão de motocross Carey Hart em junho de 2005, quando ele estava no meio de uma corrida! Quando Hart começou a terceira volta, Pink lhe mostrou um cartaz dizendo “casa comigo?”. Depois ergueu outro cartaz: “Estou falando sério”. É claro que ele a levou a sério, e os dois se casaram no ano seguinte.

7. Kristen Bell

kristen bell

Kristen Bell pediu Dax Shepard em casamento pelo Twitter assim que a Lei de Defesa do Casamento foi revogada, em 2013. O casal, que já tinha tido seu primeiro filho no mesmo ano, tinha decidido esperar para formalizar sua união até a hora em que seus amigos gays e lésbicas também pudessem se casar.

8. Jennifer Hudson

jennifer hudson

O namorado de Jennifer Hudson, David Otunga, a pediu em casamento primeiro, no aniversário da cantora em 2009. Então ela o surpreendeu no aniversário dele, cinco meses depois, fazendo o mesmo pedido a ele, acompanhado de uma aliança de noivado de cinco quilates e design singular. Os dois ainda são noivos e têm um filho, David Jr.


Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.


Curta a gente no Facebook |
Siga a gente no Twitter

LEIA MAIS:

- Como saber se uma mulher quer fazer sexo com você

- As mulheres negras e o feminismo no Brasil