NOTÍCIAS
22/01/2015 18:52 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

14 músicas aprovadas por DJs que nunca deixam de fazer a galera dançar

Caiaimage/Paul Bradbury via Getty Images

Todo mundo tem Aquela Música: A que faz você se levantar e dançar, mesmo se esta for sua quinquagésima fez escutando ela. Mas quais são as musicas que fazem todo mundo ficar de pé?

Nós falamos com Cory Harding da Murray Hill Talent em Boston, Rich Leggit da Black Tié Events em Atlanta e Ari Rosenfield da Beat Train Productions em Nova York.

Em parceria com a Juicy Fruit, apresentamos os maiores sucessos de festas. Esteja avisado – seu pé pode começar a bater espontaneamente.

Michael Jackson, “Billie Jean”

Nós brincamos neste meio dizendo que se você não dança com Michael Jackson, você não tem pulso. Convenhamos: para melhor ou pior, Michael Jackson é talvez o pop star mais popular de todos os tempos. Eu opto por “Billie Jean” porque se distingue da suas músicas anteriores do gênero disco e pela simples razão de que ela leva as pessoas até a pista para mostrarem sua melhor moonwalk.

-- Cory Harding

Montell Jordan, “This is How We Do It”

O verso em a capella de abertura vai direto para uma batida dance dos anos 90 suave a consistente que nunca vai desapontar, especialmente quando a festa procura mudar de direção para um som mais retro.

-- Cory Harding

A-Ha, “Take On Me”

Sempre mantém a energia em alta, especialmente no fim da noite quando todos os convidados estão mais soltos e prontos para atingirem seu auge na pista.

-- Ari Rosenfield

The Isley Brothers, “Shout”

Houve uma época em que pensei que talvez esta música tivesse morrido, mas ano após ano, quando a noite está em risco e eu preciso que pessoas de todas as idades encham a pista, eu toco “Shout”. Se começa a rolar uma desconexão e eu penso estar perdendo um público, ou até metade dele, “Shout” consegue mudar as coisas.

-- Cory Harding

AC/DC, “You Shook Me All Night Long”

Este clássico dos anos 80 não só mantém a multidão dançando, como também faz eles amarem cantar junto.

--Rich Leggit

Depeche Mode, “Just Can't Get Enough”

Fica a meio caminho entre hipsters e fãs do rádio enquanto se difunde por todos os grupos etários.

--Ari Rosenfield

Michael Jackson, “Don't Stop ‘Til You Get Enough”

MJ sempre faz o povo dançar, mas essa faixa é sem dúvida a melhor para lotar a pista.

--Rich Leggit

The Romantics, “What I Like About You”

Uma música dos anos 80 com jeito dos anos 60, essa faixa cobre duas gerações de uma vez. Com um riff de guitarra meloso, um solo de harmônica e um monte de “Hey!”s, essa com certeza revigora um público exausto.

--Cory Harding

Stevie Wonder, “Signed, Sealed, Delivered (I’m Yours)"

Esse é um clássico da Mowtown. Tanto os jovens quanto os mais velhos sempre vão querer dançar com ela.

--Rich Leggit

Whitney Houston, “How Will I Know”

A nostalgia pela Whitney Houston parece estar maior do que nunca. “How Will I Know” é uma das minhas músicas que vira um “hino instantâneo”.

--Ari Rosenfield

The Jackson 5, “l Want You Back”

Todo mundo conhece essa música. É contagiosa, divertida e tem um motivo por trás de todas as gerações conhecerem sua abertura de piano inconfundível e todas as suas letras. É provavelmente para onde eu mais vou quando estou numa situação difícil.

--Cory Harding

Journey, “Don't Stop Believin’”

Resistiu bem à prova do tempo e ainda enche a pista de dança. “Don’t Stop Believin’” é uma daquelas músicas raras que apesar de não ter um tempo de dança identificável, ainda tem uma habilidade de fazer com que todos cantem junto, tornando-a um clássico para gerações passadas e um hino de bar rock para os jovens que hoje estão na faculdade.

--Cory Harding

Jackson 5, “ABC”

Tanto os mais velhos quanto os mais novos nunca se cansam dela.

--Ari Rosenfield

Chic, “Good Times”

Uma melodia que deixa os mais velhos em sintonia com os jovens e ainda consegue ser relevante pela onda recente de músicas pop influenciadas pelo disco.

--Ari Rosenfield

Aqui está a playlist completa, trazida até você pela Juicy Fruit. Nós te DESAFIAMOS a não dançar.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

Curta a gente no Facebook |
Siga a gente no Twitter