NOTÍCIAS
20/01/2015 17:35 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

Facebook está com 18 vagas abertas para seu escritório em São Paulo; veja como se inscrever

Darren Abate/Invision/AP
Bicycles are festooned with the Facebook logo during the Facebook Fit "Small Business Boot Camp" at Austin Music Hall, on Thursday, July 24, 2014 in Austin, Texas. (Photo by Darren Abate/Invision for Facebook/AP Images)

As aquisições de startups e os novos investimentos de Zuckerberg, como a nova rede social Facebook at Work, estão fomentando milhares de vagas na maior rede social do mundo.

O Facebook anunciou mais de 1.200 oportunidades para seus escritórios no mundo. Em São Paulo, existem 18 posições abertas.

As vagas são para os setores de vendas, de comunicação, relações internacionais, tecnologia da informação, atendimento ao cliente, entre outros.

Duas delas são para o Instagram, nas áreas de estratégia criativa e desenvolvimento da marca.

Cada oportunidade pede requisitos específicos para as funções que serão exercidas, como graduação e experiência. Contudo, todos os candidatos precisam ter inglês fluente. Português e espanhol são considerados diferenciais.

Para o escritório em São Paulo, o Facebook oferece benefícios como refeições e lanches a vontade, licença remunerada para os novos pais (mulheres e homens) e descontos em academias.

Inscrições

O Facebook não estipula prazos para inscrições. Os interessados devem acessar a página de Carreiras da empresa e clicar em "Apply Now" para se candidatar.

Cada profissional pode se inscrever para, no máximo, três vagas disponíveis na página.

Curta a gente no Facebook |
Siga a gente no Twitter

LEIA TAMBÉM:

- Quer ser bem-sucedido como Mark Zuckerberg? Então comece a errar

- Estágio e trainee: Google, Samsung, Nestlé e mais 6 empresas estão com vagas abertas