NOTÍCIAS
13/01/2015 19:50 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Woody Allen fará sua primeira série: 'Não tenho ideias e não sei por onde começar'

Getty Images/Stephen Lovekin

O universo das séries exibidas por streaming acaba de ganhar um realizador sem-igual. Woody Allen fechou contrato com a Amazon Studios. O projeto, ainda sem título, terá episódios de 30 minutos. Allen será diretor e roteirista - como geralmente é em seus filmes - e a estreia está agendada para 2016.

De acordo com a Variety, Roy Price, presidente do estúdio, disse que "é uma honra trabalhar com ele [Allen] em sua primeira série de televisão" e que não poderia "estar mais feliz" por ser unir a um "criador visionário" para a empreitada.

O cineasta respondeu, com seu típico bom humor: "Não sei como fui parar nessa. Não tenho ideias e não sei por onde começar [a fazer a série]. Meu palpite é que Roy Price se arrependerá disso".

Segundo a Folha de S.Paulo, Allen comentou em entrevista que não assiste a seriados. "Sempre me dizem quão incríveis eles são, e acredito. Mas simplesmente não sei o que está acontecendo nesse mundo."

A Amazon fez a festa no Globo de Ouro deste ano. "Transparent", exibida pela plataforma, ganhou dois prêmios, inclusive de melhor série de comédia.

Curta a gente no Facebook |
Siga a gente no Twitter