NOTÍCIAS
09/01/2015 21:02 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Demolidor: Nova série do Netflix ganha pôsteres e data de estreia

Divulgação/Marvel

O super-herói Demolidor - "o homem sem medo", como é chamado pelos fãs dos quadrinhos - é mais um dos personagens da Marvel que ganhará uma adaptação - desta vez, para série, numa parceria com o Netflix.

Dois pôsteres - um animado e outro estático - e uma data de estreia foram divulgados nesta semana.

A primeira temporada de "Marvel's Daredevil", que terá 13 episódios de uma hora cada, estreará dia 10 de abril. Veja abaixo o pôster animado:

Pôster estático:

daredevil netflix

Segundo a sinopse do Netflix, a série "segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York".

Charlie Cox dá vida ao herói. Rosario Dawson, Deborah Ann Woll, Vincent D'Onofrio e Elden Henson integram o elenco. Steven DeKnight é o produtor executivo.

A parceria Marvel Studios-Netflix ainda renderá séries dos personagens ditos "realistas" como Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones ("A.K.A. Jessica Jones", que estreia ainda neste ano). Todos eles se encontrarão na minissérie dos Defensores.