COMPORTAMENTO
20/12/2014 19:51 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:35 -02

Equipes do Huffington Post ao redor do mundo mostram seus pijamas natalinos!

A cada dezembro, repórteres, redatores e editores do HuffPost do mundo todo esperam ansiosamente pelos aconchegantes pulôvers com que Arianna Huffington presenteia seus empregados no Natal.

A tradição remonta do lançamento do site, em 2005. Por isso, alguns editores desenvolveram uma boa coleção de polôvers ao longo dos últimos nove anos. Dessa vez, no entanto, Arianna decidiu mudar as coisas e dar pijamas de presente.

Você provavelmente está se perguntando por que uma chefe iria dar pijamas a seus empregados. Bem, quando você tem uma líder que leva o sono tão a sério que encoraja as pessoas que trabalham para ela a "dormirem seu caminho até o topo", tudo faz sentido.

Afinal, vestir um par de pijamas confortável ajuda a criar um ritual para dormir. Assim como uma rotina matinal nos dá energia para enfrentar o dia, o modo como nos comportamos na hora de deitar ajuda na preparação de um sono bem mais revigorante. Abaixe as luzes, desligue seus eletrônicos e dê a si próprio um tempo para desacelerar antes de pegar no sono -- e não recarregue o celular na cama!

Nós temos muito a agradecer por este ano, incluindo termos alcançado 126 milhões de visitantes únicos e expandido o HuffPost a 13 edições internacionais ao redor do globo! Então, depois de nove anos de pulôveres incrivelmente bem embrulhados em nossas mesas, queremos causar na próxima década de HuffPost com pijamas aveludados.

Veja, abaixo, fotos de equipes do HuffPost ao redor do mundo mostrando seus pijamas natalinos e fazendo um brinde a mais um ano de soneca e sucesso.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.