NOTÍCIAS
12/12/2014 12:05 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

'Dona Florinda' quer filme sobre casamento com 'Chaves'

Divulgação

A história de amor de Roberto Gomez Bolaños, morto no último dia 28, e Florinda Meza pode chegar aos cinemas. Segundo o site Esmas, da rede Televisa, que exibia as séries criadas pelo mexicano, a intérprete da personagem Dona Florinda no seriado Chaves quer fazer um filme sobre o casamento com Bolaños.

De acordo com o site, a produção seria uma comédia e retrataria o relacionamento dos dois desde o começo, quando se conheceram, ele com 42 anos e ela aos 22. Esse início foi conturbado, já que Florinda terminou o namoro com Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, para investir em uma relação com Bolaños, em 1977. Logo depois, Villagrán anunciou sua saída do programa para seguir carreira-solo.

Episódios inesquecíveis de Chaves e Chapolin
 

O relacionamento com Florinda Meza, porém, rendeu frutos duradouros. Descrita por Bolaños como "uma dessas mulheres que passam de uma em uma e os homens seguem de três em três", a atriz foi sua companheira por mais de trinta anos – nos últimos deles fazendo também o papel de assessora e enfermeira do marido já debilitado.

LEIA TAMBÉM