COMPORTAMENTO
10/12/2014 15:10 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

McDonald's exibe pornô a clientes e redefine o slogan 'amo muito tudo isso' (NSFW)

ASSOCIATED PRESS
People walk near a McDonald's restaurants in Bangkok, Thailand, Friday, May 30, 2014. The burger chain's famous golden arches have become part of the iconography of anti-coup protests and it is warning activists to "cease and refrain" from using its trademark. (AP Photo/Sakchai Lalit)

"Fritas acompanham, senhor?" É comum ouvir essa pergunta ao fim de qualquer pedido feito nas lojas do McDonald's. Na cidade suíça de Zuchwil, contudo, os funcionários do velho Ronald oferecem outra coisa a seus clientes: pornô — não intencionalmente, devemos salientar.

No último dia 9, um filme adulto foi exibido nos monitores da loja dessa cidadezinha de menos de 9 mil habitantes. Os funcionários da loja haviam programado os televisores para mostrar o canal Sport 1, dedicado a esportes. Eles não sabiam, contudo, que durante a noite o canal exibe o programa Sexy Sports Clips, de pornô hardcore. Como poucas pessoas prestam atenção às TVs de lojas, o filme seguiu por um tempo aproximado de... UMA HORA.

mcdonalds porn

mcdonalds porn

Steffen Reiniger, de 24 anos, estava com amigos na loja. Ele notou que, na tela, rolava uma cena de sexo oral. "Estávamos em um grupo de homens e não ligamos; contudo, o que aconteceria se uma família estivesse no restaurante naquela hora?"

Por acaso, na hora do incidente, não havia família ou menor no local.