MUNDO
30/11/2014 14:27 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:53 -02

David Beckham sofre acidente de carro na Inglaterra

Jean Catuffe via Getty Images
PARIS, FRANCE - SEPTEMBER 30: David Beckham attends the UEFA Champions League Group F match between Paris Saint-Germain FC and FC Barcelona at the Parc des Princes stadium on September 30, 2014 in Amsterdam, Netherlands. (Photo by Jean Catuffe/Getty Images)

O astro do futebol David Beckham, recentemente aposentado, e seu filho adolescente Brooklyn se envolveram em um acidente de carro do lado de fora do centro de treinamento do Arsenal em Hertfordshire, no norte de Londres, mas não sofreram nenhum ferimento, revelou uma fonte próxima a Beckham.

"David e Brooklyn não se feriram e, até onde sei, os passageiros do outro veículo também saíram ilesos. David e Brooklyn ficaram mexidos com o acidente mas, ainda bem, estão OK", afirmou a fonte, que pediu para não ser identificada.

O jornal Telegraph disse que Beckham, de 39 anos, estava levando seu filho de 15 anos quando o Audi RS6 que ele dirigia colidiu com outro carro, mas eles acabaram salvos pelo airbag do veículo.

Brooklyn, que é atleta do time sub-16 do Arsenal, havia acabado de disputar uma partida contra o sub-16 do Brighton, segundo afirmou o Telegraph em sua edição online.