COMPORTAMENTO
21/11/2014 19:48 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Atriz Melissa McCarthy vai viver fada Sininho plus size em filme

Getty Images/Divulgação

A atriz Melissa McCarthy, da série de TV Mike & Molly e de filmes como As Bem Armadas (2013) e Missão Madrinha de Casamento (2011), vai dar, digamos, uma nova dimensão a Sininho, a fada de Peter Pan.

Melissa, que é gordinha com orgulho e faz disso motivo de piada como na série de Chucky Lorre, está escalada para viver a fadinha em uma comédia dirigida por Shawn Levy, da trilogia Uma Noite no Museu, que estreia o último filme no mês que vem, nos Estados Unidos e em janeiro no Brasil. A produção será dos estúdios Fox.

Melissa e Levy, que idealizaram o projeto, também serão produtores do longa -- ela, através da própria produtora, a On The Day. O roteiro ficará a cargo de Nicholas Stoller, autor de textos como os de O Pior Trabalho do Mundo (2010), Os Muppets (2011) e Os Muppets 2 (2014).

Neste ano, Melissa McCarthy rodou os filmes St. Vincent, comédia que a une a Bill Murray e chega ao Brasil em fevereiro, e Tammy, comédia dirigida por seu marido, Ben Falcone, que no Brasil foi lançada direto em DVD. Veja o trailler:

LEIA MAIS:

- Princesas Disney ficam ainda mais lindas com cinturas realistas

- Veja as tendências para quem vai usar o tamanho GG no verão 2015