MULHERES

Conheça Seedfeeder, o maior nome da arte pornô da Wikipédia (+18)

17/11/2014 15:00 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02
Seedfeeder/Wikimedia Commons

Você pode não saber, mas o Wikipedia em inglês tem um (quase) completo guia de posições sexuais. Assim como os outros artigos do site, eles são feitos de uma maneira didática. Mas eles têm outra coisa em comum: o autor das ilustrações. E ninguém sabe quem ele é.

Usando o nome de "Seedfeeder", este usuário é responsável pela maior parte das ilustrações sexuais do site. Você pode encontrar suas artes em artigos como deep-throating, cum shot ou gonzo pornography. Sem se identificar, ele atendeu as demandas dos editores do Wikipedia e abasteceu os artigos sem cobrar um centavo por isso. Clique aqui para ver a lista completa.

A arte pornô de Seedfeeder
 

Seedfeeder foi protagonista de várias polêmicas envolvendo suas artes. A maioria envolvia supostos casos de racismo (como nesta imagem, onde uma mulher negra usa um anel de casamento e o homem não) ou violência (como nesta imagem, onde a reação da mulher não é a mais animada). Em todas elas, respondeu dizendo que a maldade estaria nos olhos de quem vê e acabou removendo ou fazendo novas imagens. Ele nunca teve muita paciência para esse tipo de discussão. Todas elas podem ser encontradas na página do artista.

O ilustrador não gosta mesmo de aparecer, e por isso chegou a recusar uma entrevista para a Gawker. Não contente, a equipe do site fez uma pequena investigação sobre a vida do cara. Ele, teoricamente, é homem, heterossexual e trabalha como engenheiro mecânico. Ele deixa claro que você não vai encontrar o portfólio dele em outros lugares da internet, apesar de se dizer disposto a ouvir sua proposta para algum trabalho. Há até uma pequena página de perguntas e respostas, mas que pouco explica a quem realmente quer saber quem o artista de fato é.

seedfeeder

Em 2012, aconteceu a despedida de Seedfeeder. Ele fez o upload da imagem acima, intitulada de ‘Wiki-so-long’ ("até logo, Wiki", em tradução livre), carimbando assim seu adeus ao site. Desde então, nunca mais foi visto. Mas suas ilustrações seguem instruindo os casais mundo afora.