VIRAL
17/11/2014 15:06 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:46 -02

9 pessoas que 'quebraram' a internet BEM antes de Kim Kardashian - e você não lembrava! (GIFs)

Reprodução/Internet

A socialite Kim Kardashian fez um ensaio para a revista norte-americana Paper que - definitivamente - "quebrou" a internet nos últimos dias. A proposta do ensaio era essa mesma, tanto que ela aparece com o bumbum completamente de fora em uma das imagens e, em outra, equilibra uma taça de champanhe também no... bumbum!

("E ainda dizem que eu não tenho talento... tente equilibrar uma taça de champanhe na sua bunda.")

De fato. Kim Kardashian tem talentos e isso não dá para negar. Não é qualquer um que tem este equilíbrio!


Mas aqui no Brasil, pelo menos outras 8 celebridades já quebraram a internet muito antes de Kim Kardashian. E aí a gente resolveu mostrar quem são elas para você - já que você, provavalmente, esqueceu!

Vamos lá:

#1. Geisy Arruda

Como esquecer da musa que chocou ao aparecer com um vestido cor de rosa, bem curtinho, na Universidade? Ela foi expulsa e perseguida por alunos e fez fama em cima do episódio: participou de uma série de programas de TV, montou sua própria marca de vestidos, participou de um clipe de uma banda de pagode, entrou em A Fazenda, e hoje conseguiu mudar seu corpo com plásticas e lipoaspirações. Hoje ela vive de fama e conquistou o título de "personalidade da mídia". Não dá pra esquecer!


#2. Giovanna, do Forninho

Desce, sobe, empina e rebole. Toda delícia. Toda gostosa!

Giovanna não precisa de muitas explicações, certo?


#3. Rei do Camarote

Alexander de Almeida, mais conhecido como o rei do camarote, virou assunto nas redes sociais após a repercussão de uma reportagem de Veja São Paulo,sobre paulistanos que esbanjam nas baladas da cidade. Eis aqui os 10 mandamentos para se tornar um Rei do Camarote.


#4. Stephany, do Crossfox

Stephany Souza, com o hit "Eu sou Stephany", ganhou a internet e o coração de milhares de brasileiros. Tá, não foi bem assim. mas até hoje, quem escuta a músicaA Thousand Miles, de Vanessa Carlton, pelo menos no Brasil, se lembra de Stephany que, até tentou emplacar alguns hits novos, mas nenhum superou o sucesso de "no meu crossfox, eu vou sair...". Ela até ganhou um crossfox no programa do Luciano Huck!


#5. Vanuza

A cantora Vanuza, de 61 anos, errou feio, errou rude ao cantar o hino nacional durante recente apresentação na Assembléia Legislativa de São Paulo. E bastou pouco tempo para virar piada e "quebrar a internet". Se você quer rever o vídeo, ele está aqui!


#6. Luisa Marilac

Quem não se lembra de Luisa Marilac? "Houve boatos de que eu estava na pior. Se isso é estar na pior... Porran!". Em vídeo feito na cobertura de um edifício, na Espanha, a travesti Luisa Marilac manda um recado e... bombou na internet! Tanto, que até uma reportagem do Balanço Geral (Record) resolveu contar toda a história dela. Veja aqui!


#7. Luíza, do Canadá

Você está aí, assim como todo mundo, está chocad@ com a foto da Kim Kardashian. Menos a Luiza, que está no Canadá. Lembra dela? Tudo começou com um anúncio sobre o lançamento de um prédio residencial veiculado na Paraíba.

Na propaganda, o pai de Luiza fala sobre o empreendimento e cita que convidou toda a família para falar da novidade, menos Luíza, de 17 anos, que estaria no Canadá, fazendo intercâmbio. Bastou uma frase para que ela ganhasse a internet!


#7. Suzana Vieira

Susana Vieira é a rainha da internet brasileira. Quem não se lembra dela cantando Per Amore no Domingão do Faustão e... errando a letra? Ela dançou Beijinho no Ombro e lacrou. E esses são só alguns exemplos que a gente consegue lembrar. E ah, não dá para esquecer do Morri de Sunga Branca.

#9. E para fechar com chave de ouro...

... Narcisa Tamborindeguy!

"Ai, que loucura!", "Ai, que badalo!", "Eike batista"; "Um beijo pras gay! Eu amo os gays!". Como não amar Narcisa?