NOTÍCIAS
10/11/2014 12:28 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

‘Peladões' em Porto Alegre: Moda de andar sem roupa vira jogo e gera os tweets mais divertidos da última semana

Reprodução/Google Play

Quatro pessoas peladas correndo pelas ruas de Porto Alegre em um intervalo de 11 dias. É, ninguém ainda sabe exatamente do que se trata esse “fenômeno”, mas certamente teorias é o que não faltam. E criatividade também. No mundo da zoeira, as três mulheres e a travesti que desfilaram sem roupa na capital gaúcha já viraram jogo.

“Agora a moda pegou! Seja uma corredora pelada profissional! Fuja do guarda desviando dos obstáculos! Jogo simples e viciante!”, diz a descrição do jogo Corrida Pelada! POA, disponível na loja virtual Google Play. É gratuito e, ao que tudo indica, bastante irônico. Disponibilizado nesta segunda-feira, ele adverte os que quiserem baixá-lo.

“Baixe Gratis! O jogo foi feito em 24 horas por uma pessoa só, então peguem leve com a avaliação do jogo”, completa a descrição do jogo. Nas avaliações, o comentário geral é positivo.

Agora, tão criativo quanto um jogo virtual sobre os ‘peladões’ de Porto Alegre são os comentários nas redes sociais. No Twitter, pode-se dizer que há um pouco de tudo no que diz respeito ao “mistério” em torno do assunto. Há os mais diversos teóricos do tema, como você pode conferir a seguir. Dividimos em algumas categorias:

1 – Os ‘adivinhões’

2 – Os perspicazes

3 – Os ‘tarados’

4 – Por fim, os zoeiros de carteirinha

OBSERVAÇÃO: Nós do Brasil Post não vemos NENHUM problema com essa onda de nudismo em Porto Alegre ou em qualquer parte do vasto Brasil. E, caso não tenha ficado claro, estamos sendo irônicos aqui, também tentando entender o que se passa na capital gaúcha.

Se você possui alguma boa explicação para o assunto, comente!