ENTRETENIMENTO
07/11/2014 16:38 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

7 Mistérios de 'The Big Bang Theory' que nem a ciência pode explicar

Reprodução

Alguém talvez precise cantar Soft Kitty para Sheldon depois disso.

The Big Bang Theory é uma série profundamente enraizada na ciência. O programa explora o cotidiano de jovens cientistas, de fato, cientistas reais verificam o roteiro de cada episódio e Mayim Bialik, a atriz que interpreta Amy Farrah Fowler, é uma cientista na vida real.

Em sua oitava temporada, os fãs continuam a desvendar e amar os personagens. Todavia, diferentes questões sobre a série ainda continuam sem respostas - e não há nada a ciência possa fazer sobre isso. De acordo com os criadores da série, Sheldon pode até desvendar todos os segredos sobre a matéria escura antes de obter as respostas.

Aqui estão sete mistérios The Big Bang Theory que a ciência não pode explicar:

Image: Giphy


1. O elevador nunca será consertado?

elevator

Em um episódio da terceira temporada, A Implementação da Escada, foi revelado que o elevador quebrou durante um dos experimentos de Leonard com combustível de foguete. Isso aconteceu antes da mudança de Penny, e tem sido assim desde então.

Como o elevador está fora de operação, as cenas da escada se transformaram em uma peça importante da série. Mesmo assim, os episódios têm mostrado vários personagens que tentam usar o elevador. Até Howard tentou consertar o elevador. De acordo com comentários publicados no Twitter do programa, os personagens vão continuar usando as escadas por um bom tempo:


2. Como é a real aparência da mãe de Howard?

tv show gifs

Image: YouTube

Uma das piadas que mais funcionam sobre o programa é que você nunca viu a mãe de Howard. Você pode identificá-la apenas pela gritaria fora da tela.

Todavia, a série não é completamente desprovida de senhora Wolowitz. O programa incluiu uma cena em que os braços são visíveis quando ela puxa Raj de volta para sua casa (acima). No casamento de Howard e Bernadette, quando a câmera sobe é possível ver a senhora Wolowitz como uma grande bolha rosada, além, claro, dos retratos espalhados pelo lar da família Wolowitz.

carol ann susi

Carol Ann Susi em Grey's Anatomy

Na vida real, a atriz Carol Ann Susi é a responsável pela voz da personagem. Como Susi teria dito que os produtores não planejam sua participação na série, fica difícil confirmar se ela também seria a representação visual da senhora Wolowitz.


3. Por que todo mundo odeia o Aquaman?

Em The Big Bang Theory os personagens exclamam: "Aquaman é uma porcaria". Porém, ninguém apresentou o real motivo para tanto ódio. A fantasia que Raj usa não permite que ele ande na moto de Howard, mas seria este o motivo para tamanho desdém?

Na Comic Con, os roteiristas da série foram confrontados pela neta do criador Aquaman sobre o motivo de tanto ódio contra o personagem, mas não houve uma real explicação.


4. Qual o real significado do pin alienígena de Howard?

alien

Além de calças justíssimas e uma grande variedade de fivelas coloridas, um dos principais itens de Howard é um distintivo de lapela com o rosto de um alienígena. Várias entrevistas confirmam a importância do item, mas a história por trás dele ainda não foi revelada.

O ator que interpreta Howard, Simon Helberg, explicou o mistério para o TV Guide:

Somente o nosso figurinista e eu sabemos significado. Não é nada sujo, apenas um segredo suculento.


5. De onde veio o Bazinga de Sheldon?

tv show gifs

Image: bustacapp/Tumblr

O bordão de Sheldon ficou tão popular que hoje é o nome de um tipo de abelha. Na vida real, a expressão foi usada pela primeira vez pelo roteirista da série Steve Engel. Sempre que fazia alguma brincadeira, Engel inevitavelmente repetia a palavra.

Sabemos que Sheldon usa a palavra desde o episódio A Expedição Monopolar - na 2ª temporada -, como uma maneira de alertar as outras pessoas quando conta uma piada. Porém, a série ainda não mostrou como ele descobriu o Bazinga.


6. O que estava escrito na carta do pai de Howard?

Em um episódio da 6ª temporada, A reconfiguração do armário, Sheldon descobre uma carta dirigida a Howard para seu aniversário de 18 anos. O texto foi escrito pelo pai de Howard, que abandonou a família quando o personagem ainda era criança.

Mesmo antes de ler, Howard destrói o manuscrito. Como Sheldon havia lido a carta e espalhado o conteúdo para os demais colegas, Howard decide que cada um conte uma versão da mensagem, sendo que apenas uma das histórias é a verdadeira.

Com diferentes teorias sobre qual seria o real conteúdo da carta, a única certeza é a de que a versão de Sheldon provavelmente esteja errada, afinal, ele descreveu a história do filme Os Goonies, posteriormente apresentando uma nova versão.


7. Qual é o sobrenome de Penny?

penny

Este talvez seja o maior mistério e principal fonte de especulação dos fã. Estamos na 8ª temporada e o sobrenome de Penny ainda não foi lançado oficialmente. Em entrevista ao site Vulture, o produtor executivo da série, Steven Molaro, já confirmou que o misterioso sobrenome não será revelado tão cedo.

Pronto! Agora você tem a prova definitiva de que a ciência não explica tudo.

Image: Giphy

Este artigo foi originalmente publicado pelo The Huffington Post e foi traduzido do inglês.

Leia mais:

Séries de TV: 12 spinoffs que quase foram produzidos

20 filmes e séries com alienígenas

Veja como seria o McLanche Feliz inspirado em filmes e séries adultas