NOTÍCIAS
28/10/2014 17:33 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Fãs de Deborah Secco pedem que atriz interprete Suzane Von Richthofen nos cinemas

AgNews

E se a vida de Suzane Von Richthofen se transformasse em filme?

Série a gente já sabe que seria Orange is The New Black, claro.

No dia em que Suzane Von Richthofen ganhou as manchetes com a notícia sobre seu casamento na prisão com Sandra Regina Gomes, a atriz Deborah Secco, que já interpretou a ~polêmica~ Bruna Surfistinha nas telonas, recebeu um pedido inusitado dos fãs:

Se a vida de Suzane virasse um filme, será que Deborah Secco seria a mais indicada para o papel? Ela já foi uma adolescente, já foi ex-participante de reality show, já deu vida a uma personagem soropositivo e até já foi Bruna Surfistinha.

Suzane, que durante o crime que cometeu namorava Daniel Cravinhos, hoje está em um relacionamento com Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo.

No começo deste ano, Sandra Regina havia se casado com outra presa famosa: Elize Matsunaga, presa por ter matado e esquartejado o marido, Marcos Kitano Matsunaga, em junho de 2012. O casamento aconteceu em setembro, mas só virou notícia nesta terça-feira (28).

Segundo o Morri de Sunga Branca, que não só comprou a ideia do filme, mas montou um possível elenco de atores brasileiros que poderiam interpretar os principais personagens da história, Suzane é a grande arrebatadora de corações da prisão de Tremembé.

Além de Sandra, Suzane já teve supostamente um "romance" com duas carcereiras que concediam algumas regalias em nome do amor de Suzane, que tinha até acesso a internet. Outro suposto apaixonado foi um promotor que queria "tirá-la da vida do crime". Ela não gostou da proposta e o promotor foi punido por comportamento inadequado.

Se tudo isso for verdade, aliada à história do crime, dá um filme e tanto.