COMPORTAMENTO
21/10/2014 18:05 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:35 -02

O que aconteceu com o rosto de Renée Zellweger? (FOTOS)

Getty Images

Pode não parecer, mas a atriz da foto acima é Renée Zellweger, 45, a 'queridinha' Bridget Jones.

Na noite da última segunda-feira (20), após meses fora dos holofotes e do olhar da imprensa, a atriz compareceu à 21ª edição do Elle Woman Hollywood Awards, nos Estados Unidos, e impressionou no tapete vermelho por estar com o rosto... irreconhecível.

Segundo o jornal americano The Thelegraph, de tão diferente, a atriz chegou a ser confundida com Cameron Diaz, Robin Wright e até com Daryl Hannah.

Enquanto muitas celebridades mostram os sinais das plásticas e um rosto completamente sem rugas e recheado de botox para parecer mais nova, estranhamente, Zellweger aparece diferente - e bem mais velha. Nas redes sociais, alguns até chegaram a apontar que poderia ser outra pessoa:

Tudo bem que já sabemos que ela é versátil ao ponto de mudar a aparência diversas vezes para atuar no cinema, como fez para dar vida à Bridget Jones e atuar no filme Chicago. Ela já fez plásticas e aplicações de botox.

Mas a pergunta é: o que aconteceu ao rosto de Renée?

renée zellweger


As fotos da atriz circularam pela internet e atingiram âmbito mundial. Para tentar sanar a dúvida dos internautas, o jornal britânico Daily Mail, pediu para um cirurgião plástico analisar o rosto da atriz - olhando o antes e o depois de seu rosto.

Em entrevista, ele disse acreditar que a atriz se submeteu a um procedimento cirúrgico mas, desta vez, para elevar as pálpebras superiores. Ele argumenta que a distância entre a testa e os olhos de Renée estão muito menores do que antes. E que houve o uso de botox.

Sumida do cinema desde A Minha Canção de Amor, lançado direto em DVD, Renée tem apenas um longa-metragem em vista, batizado de The Whole Truth, previsto para estrear só em 2015 e ainda sem tradução para o português.

before

before


ATUALIZAÇÃO:

Após tantas críticas e discussões, na manhã desta quarta-feira (20), a atriz de 45 anos, falou com a revista People sobre sua aparência e mostra que, de fato, as pessoas precisam de importar com outras questões e classificou o 'barulho' que foi feito algo 'bobo'.

“Fico lisonjeada que as pessoas pensem que eu pareço diferente. Eu estou vivendo uma vida diferente, feliz e muito gratificante e, talvez, isso fique evidente.”

A atriz ainda completa dizendo que as pessoas mais próximas dela dizem que ela parece tranquila e, finalmente, saudável, já que durante muito tempo entrou em uma rotina 'nada realista ou sustentável' e não foi cuidadosa com si mesma.

E se algumas pessoas não reconhecem o novo Renée Zellweger, uma coisa que deve entender é que ela está confortável em sua própria pele.

"Talvez eu esteja diferente. Quem não fica velho, afinal?! Ha. Mas eu estou diferente. Estou feliz", ela finaliza na entrevista.