NOTÍCIAS
20/10/2014 14:54 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:35 -02

Após 8 a 0, goleiro do Sunderland quer reembolsar fãs

Richard Heathcote via Getty Images
SOUTHAMPTON, ENGLAND - OCTOBER 18: Graziano Pelle of Southampton scores the 2nd goal during the Barclays Premier League match between Southampton and Sunderland at St Mary's Stadium on October 18, 2014 in Southampton, England. (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

Envergonhados pela derrota por 8 a 0 para o Southampton, sábado, pela oitava rodada do Campeonato Inglês, os jogadores do Sunderland estão considerando a possibilidade de reembolsar o 2.500 torcedores que viajaram cerca de 500 quilômetros para assistir a partida.

Quem admitiu essa possibilidade foi o goleiro Vito Mannone, que vai conversar com os seus companheiros de clube sobre a possibilidade de reembolsarem os fãs. "Eu, pessoalmente, conversarei com a equipe para ver se é possível pagar aos torcedores pelos seus ingressos e viagem", afirmou o goleiro.

No último sábado, o Sunderland marcou dois gols contra no duelo com o Southampton, além de sofrer cinco gols no segundo tempo. Assim, o time sofreu a sua maior derrota em 32 anos. A goleada, aliás, foi a segunda maior da história da Premier League, a atual versão do Campeonato Inglês, criada em 1992.

O técnico do Sunderland, Gus Poyet, disse que este foi o seu jogo "mais embaraçoso" da sua carreira. Massacrado, o time está em 17º lugar no Campeonato Inglês e voltará a entrar em campo no próximo sábado, em casa, diante do Arsenal.