NOTÍCIAS
06/10/2014 10:40 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:03 -02

Derrotado nas urnas, Eduardo Suplicy revisita lado cantor para falar sobre o futuro (VÍDEO)

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) vai se despedir no dia 31 de janeiro de 2015 do assento que foi seu por 24 anos. Ele foi derrotado por José Serra (PSDB-SP) na disputa eleitoral no Estado. Ciente do revés, ele falou ainda no domingo (5).

“Não me preocupei em atacar rivais. É direito dos eleitores fazerem a opção”, analisou o petista, senador desde 1990. Suplicy lembrou ainda a sua campanha mais modesta do que a dos principais rivais – além de Serra, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD) estava no páreo.

Serra venceu o pleito com 58,49% dos votos válidos, contra 32,53% de Suplicy e 5,94% de Kassab.

Quanto ao futuro, o futuro ex-senador não descarta retornar à vida política. Entretanto, a música não está totalmente descartada por Suplicy, pai dos músicos Supla e João Suplicy, do duo Brothers of Brazil. Ele pode até participar da turnê que os filhos farão pelos Estados Unidos em breve.

O lado musical do petista já foi abordado aqui no Brasil Post. E, em entrevista à TV Estadão, ele voltou a dar mostras disso, ao cantar o clássico de Bob Dylan Blowin’ in the Wind. Se vai vingar, só o tempo dirá.

LEIA TAMBÉM

- ‘Folclórico', Eduardo Suplicy adiciona Desafio do Gelo ao seu rol de peripécias descontraídas (VÍDEO)

- ‘Flagras' fotográficos mostram que José Serra é mesmo o gênio das eleições a cada 4 anos (FOTOS)

- Suplicy esperava por um segundo turno entre Dilma e Marina