COMPORTAMENTO
02/10/2014 12:20 -03 | Atualizado 26/01/2017 20:57 -02

Casal de fotógrafos faz ensaio romântico registrando beijo espontâneo ao redor do mundo e fãs copiam a ideia (FOTOS)

Em março de 2010, o casal de fotógrafos Kendrick Brinson e David Banks pediu para um amigo tirar uma foto dos dois juntos, em um beijo espontâneo. E o resultado foi tão, tão, tão, incrível, que eles resolveram transformar o chamado “air kiss” em um ensaio de fotos pelo mundo. As informações são da CNN.

Dois meses depois, eles começaram a viajar e encontraram lugares incríveis – e inusitados, em alguns momentos - para fazer as fotos. “Eu adoro tradições e padrões, então as fotos se tornaram uma maneira pessoal e divertida de documentar nossas memórias enquanto casal”, disse Kendrick Brinson ao BuzzfeedNews.

casal beijo aéreo fotos

Em quatro anos, o casal apaixonado já registrou o “beijo no ar” desde o Canadá até o México. Mas só nos últimos dias é que o ensaio ficou famoso e acabou fazendo sucesso na internet com a hashtag #Brinsonbanksing.

Brinson e Banks se conheceram no curso de fotojornalismo na Universidade de Georgia, nos Estados Unidos e depois de trabalhar em jornais, eles decidiram abrir sua própria empresa de fotografia: Brinson Banks.

"Nós trabalhamos separadamente, mas sempre tiramos fotos um com o outro", disse Brinson. "Nós descobrimos que trabalhar em equipe também é bom. Nós nos alimentamos disso”, disse Banks à CNN. Algumas imagens do trabalho (e do romance) dos dois está aqui:

Casal registra "air kiss" em viagem pelo mundo


Mas o sucesso foi tanto, que alguns fãs do casal começaram a reproduzir a mesma pose, mas de forma amadora por aí. No Instagram, no Facebook e no Twitter é possível encontrar imagens divertidíssimas de outras pessoas imitando o casal. Quem compilou as melhores foi o Bustle, mas o Brasil Post também encontrou outras por aí. Veja o resultado abaixo: