NOTÍCIAS
01/10/2014 17:23 -03 | Atualizado 26/01/2017 20:57 -02

DataPost: saiba quem a nossa redação elegeria Presidente da República

WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

Nos EUA, onde o Huffington Post foi criado, é tradição os veículos de imprensa declararem seu voto. Mas como em nosso país a mídia teima em afirmar uma suposta neutralidade, nossa redação decidiu inovar: o Brasil Post se manteve neutro, mas nossos jornalistas promoveram uma votação secreta para Presidente da República e decidiram publicar aqui o resultado. Assim nossos leitores podem entender um pouco melhor a pegada da nossa equipe. Quer saber o que aconteceu?

primeiro turno

De um total de dezesseis votos, Dilma Rousseff (PT) teve seis, Marina Silva (PSB) teve quatro, Eduardo Jorge (PV) teve três e Luciana Genro (PSOL) teve dois, além de um indeciso. Além dos jornalistas, nosso designer e os três responsáveis pela moderação de comentários também votaram. Com esse resultado nós levaríamos Dilma e Marina para o segundo turno. E Aécio Neves, por incrível que pareça, deu traço.

Será que o Brasil Post conhece o Brasil? No domingo saberemos...

E se você CONTINUA indeciso, te damos bons motivos para votar -ou não votar- em cada um dos três principais presidenciáveis segundo levantamentos dos OUTROS institutos de pesquisa:

LEIA MAIS:

- Por que votar em Dilma Rousseff

- Por que não votar em Dilma Rousseff

- Por que votar em Marina Silva

- Por que não votar em Marina Silva

- Por que votar em Aécio Neves

- Por que não votar em Aécio Neves