NOTÍCIAS
28/09/2014 23:40 -03 | Atualizado 26/01/2017 20:57 -02

Em Debate na Record, Luciana Genro não gostou de 'risinho' de Eduardo Jorge ao dirigir pergunta a ela

Reprodução/TV Record

Os dois candidatos nanicos mais balalados nas redes sociais, Eduardo Jorge (PV) e Luciana Genro (PSOL) tiveram novo embate logo no segundo round do debate na Rede Record na noite deste domingo (28).

A presidenciável Luciana Genro não gostou da ironia de Eduardo Jorge quando ele perguntou para ela o que faria em em relação à precificação do carbono (eita pergunta técnica!) "se pudesse ser presidente"... e soltou um risinho!

"Não entendi teu risinho quando perguntastes se eu pudesse ser presidente. Eu tenho condição de ser presidente. Nada é impossível de mudar e eu vou para o segundo turno", retrucou Luciana.

Depois da resposta de Luciana, que defendeu "o combate ao desmatamento e uma postura dura contra o agronegócio", Eduardo Jorge novamente cutucou a candidata do PSOL: "Sem querer você tocou nos quatro pontos que precisam de precificação do carbono. Precisamos precificar o combustível fóssil, o desmatamento, o boi para corte e o lixo", disse o candidato do PV.

"Não foi sem querer, temos muitas pautas progressistas em comum", retrucou Luciana, que em seguida criticou "as alianças conservadoras" do PV com os prefeitos José Serra e Gilberto Kassab em São Paulo. "Isso é o que nos diferencia, Eduardo. O PSOL não faz esse tipo de aliança.

Eduardo Jorge e Luciana Genro já tiveram um embate durante encontro na TV Aparecida no dia 19. Naquela oportunidade, Eduardo disse que Genro "tinha que estudar".