NOTÍCIAS
25/09/2014 13:34 -03 | Atualizado 26/01/2017 20:57 -02

Ex-Menudo deixa A Fazenda 7 com ordem de prisão

Divulgação

O ex-Menudo Roy Rosselló deixou a sede de A Fazenda 7 na manhã desta quinta-feira (25) por motivos judiciais. A prisão preventiva de Roy havia sido decretada no início da semana, mas o confinamento o impediu de ser notificado pela justiça. Com sua saída, a Roça desta noite foi cancelada, já que ele disputava com Heloisa Faissol a permanência no reality show.

Roy está sendo processado por uma das cinco filhas que teve no Brasil pela falta de pagamento da pensão alimentícia. O processo segue em segredo de justiça, portanto a dívida não foi divulgada. A Record estaria tentando negociar o pagamento para que o participante pudesse voltar ao reality.

Em 2011, o ex-Menudo também foi acusado de agredir e ameaçar sua ex-esposa. Somente depois de receber a terceira intimação da Justiça, o cantor prestou depoimento sobre o caso às autoridades da Bahia, estado em que morava. Atualmente, aos 50 anos, ele vive com a esposa, Patrícia, no Paraná.

No seu primeiro dia em A Fazenda, Roy participou de uma dinâmica chamada Fantasmas do Passado e se declarou inocente e injustiçado sobre as acusações de agressão. Ele ainda sugeriu que havia um caso de pedofilia no grupo Menudo.

Briga com Diego

Durante sua curta participação no programa, Roy passou por altos e baixos. Sua simplicidade comoveu os peões, pois ele havia entrado no programa sem muitos pertences. Diego Cristo e Lorena Bueri começaram a campanha apelidada por Britto Jr de "Adote um Menudo", separando roupas e perfumes para ele. Mais tarde, Roy se desentendeu com o ator e foi um dos 9 peões a votar nele para a Roça. Diego estourou e, ao vivo, começou a chamar o ex-Menudo de falso. "Senta aí, falso! Ganhou presentinho, ganhou tudo, ganhou amor, ganhou carinho... Vamos pro pau! Vamos lá, Brasil! É uma vergonha. Você, Menudo? Menudo do quê? É uma vergonha, vira as costas mesmo!" Enquanto ouvia as ofensas, Roy não proferiu uma palavra.

Na dinâmica seguinte, cada um dos peões teve que escolher alguém para salvar da Roça. Roy sobrou e foi indicado para a votação popular. Ao ser indagado pelo jornalista Felipeh Campos por que o grupo não teria salvo Roy, ele foi curto: "Não sei, não sei mais nada". A afirmação foi motivo de chacota por Felipeh, Bruna, Lorena e Marlos.

Antes da votação, a equipe havia discutido com Roy. "Tudo dele é o melhor, tudo que ele faz é 100%... E lá ele quase não ajudava, e quando a gente fazia ele falava: 'Não é desse jeito que se faz'", afirmou Bruninha.

via: